domingo, 24 de julho de 2011

RUAS DE SÃO PAULO SERVEM DE PISTA PARA JOVENS RICOS COM CARROS IMPORTADOS.

A combinação de irresponsabilidade e alta velocidade pode ser fatal. Um acidente com um Porsche tirou a vida de uma jovem advogada há duas semanas. Segundo testemunhas, o motorista estava correndo.
VDF

INVENÇÃO CRIATIVA AGITA A CIDADE DE HOLAMBRA (SP).

Um grupo de amigos decidiu criar uma super bicicleta. Para mover o veículo, os 10 pares de pedais são ligados no mesmo eixo. Todos precisam pedalar no mesmo ritmo.
VDF

LEI QUE PERMITE UNIÃO GAY COMEÇA A VALER EM NOVA YORK.

Duas ativistas dos homossexuais fizeram história ao serem as primeiras a se unir em casamento gay em NY. As duas estão juntas há mais de dez anos. Ativistas contrários aos homossexuais protestaram.
VDF

AGORA É PARA QUALQUER TIPO DE PROPAGANDA QUE INCITE ESTADOS DE REJEIÇÃO.

Processo Judicial nº 69-53.2011.619.0149 - Classe AC - Ação Cautelar com pedido de Liminar. Em ação movida pelo Advogado Drº Valmir Sant'anna OAB nº 74450.
Autor: COLIGAÇÃO "MAGÉ NO RUMO CERTO" - PMDB/PSDB/PSL/PSC
Reús: COLIGAÇÃO "MAGÉ PARA OS MAGEENSES" - PTdoB/PTC
Fatos e fundamentos: Trata-se de Medida Cautelar de Busca e apreensão, com pedido liminar, para retirada de propagandas com os dizeres: "DE ONDE VEM OS FARASTEIROS? É DE TERESOPOLIS, BEM LONGE DOS PROBLEMAS E DO POVO QUE ELE PRETENDE ADMINISTRAR" e MAS SE PREFERIR, PODERÁ O CLÁUDIO DA PAKERA (Cláudio Ferreira Rodrigues) - NA ZONA SUL DO RIO", pleiteada pelo autor, que se julga prejudicado perante a opinião pública.
Decisão: Isto posto, em virtude da necessária preservação da lisura das eleições, e com base no art. 242, cput e parágrafo único, do Código Eleitoral, DEFIRO A LIMINAR requerida, e DETERMINO a notificação dos Réus para promoverem a retirada imediata de toda propaganda de campanha eleitoral qe contenha os dizeres: "DE ONDE VEM OS FARASTEIROS? É DE TERESOPOLIS, BEM LONGE DOS PROBLEMAS E DO POVO QUE ELE PRETENDE ADMINISTRAR" e MAS SE PREFERIR, PODERÁ O CLÁUDIO DA PAKERA (Cláudio Ferreira Rodrigues) - NA ZONA SUL DO RIO", bem como absterem-se de qualquer outro tipo de propaganda eleitoral que incite estados emocionais de rejeição a qualquer candidato ao pleito suplementar em Magé-RJ, sob pena de aplicação de multa e demais sanções previstas na legislação eleitoral vigente.
DETERMINO, ainda, seja a presente decisão remetida ao Juízo competente para fiscalização de propaganda eleitoral, para a realização de BUSCA E APREENSÃO do material acima especificado, onde se encontrar, especialmente nos seguintes endereços indicados pela parte autora: rua Elisabeth, nº 133 (descer pela rua Guarani, entrar uma rua antes do Colégio Baltazar para o lado direito de quem desce a Guarani); na Arthur Rodrigues Loivo, s/nº, esquina com o final da rua Brasil - Centro - Piabetá; rua Roberto Bussinger, s/nº - Nova Marília - Magé-RJ, perto do Juca do Gás; avendida Capitão José de Paula, 329 - Centro - Suruí (ao lado da Igreja Cara de Leão), av. Roberto Silveira, s/nº, Mauá (no cruzamento da Figueira, entrar para o lado esquerdo, direção Olaria, em frente ao nº 866 - 1º prédio após o Colégio Rafael Cozzolino).
MYRIAM THEREZINHA SIMEN R. CURY
Juíza Eleitoral - 149ª Z.E.
VDF

TRANSPORTE ALTERNATIVO VOLTA CIRCULAR EM MAGÉ..

A proposta do candidato a Prefeito Nestor Vidal (PMDB) é organizar o transporte alternativo que circula na cidade. Em breve, o Prefeitável Nestor Vidal irá reunir-se com o sindicato e com os motoristas para explicar como tudo será feito. Questionado por eleitor ligado a este seguimento profissional, respondeu Nestor: Na verdade, houve um boato espalhado de que eu sou contra o transporte alternativo, isso não é verdade, desejamos fazer o cadastramento de todos os Veiculos que circulam no Município e depois então promover licitação das linhas que forem necessárias para o deslocamento das famílias mageenses aos centros urbanos do Município.
O que nos surpreendeu foi a liberação dada por este governo, a uma semana das Eleições Suplementares, que irá ocorrer no dia 31 de julho de 2011, depois de terem proibido a circulação de Vans e Kombis por tempo indeterminado, que já durava mais de 02 anos, seria isto um ato eleitoreiro?
VDF

CÂMERA DE SEGURANÇA REGISTRA VÍTIMA REAGINDO A ASSALTO À MÃO ARMADA EM PONTA PORÃ (MS).

Uma saída perigosa durante um assalto em Ponta Porã (MS). O assaltante se distrai com o dinheiro que tentava roubar e a funcionária da loja se arrisca pra se livrar do bandido.
VDF

POLÍCIA CLASSIFICA COMO INAPROPRIADA QUALQUER ESPECULAÇÃO SOBRE CAUSA DA MORTE DE AMY.

A Polícia afirmou que Amy Winehouse já estava morta quando chegaram ao local. Nenhum exame foi feito para que se afirme que aconteceu overdose.
VDF

MULHER QUE SEQUESTROU BEBÊ NO RIO SE ENTREGA À POLÍCIA.

A polícia descobriu que a mulher que levou a criança tinha tentado roubar outros bebês antes de levar Ayana Mila. A mãe celebra que o paradeiro da menina foi encontrado.
VDF