terça-feira, 12 de abril de 2011

VEJA VÍDEOS GRAVADOS POR ASSASSINO DE REALENGO (RJ).

O vídeo aparenta ter sido gravado pelo próprio Wellington Menezes de Oliveira. Ele fala de maneira confusa sobre os supostos motivos do crime que o teriam levado a matar os estudantes.
VDF

MALDONADO MOSTRA O SEU LADO VIDENTE AO COMEMORAR OS GOLS ANTES DE TODO MUNDO.

Jogador do Flamengo tem o costume de levantar os braços antes mesmo da jogada ser concluída.
VDF

VEJA ATAQUE EM SUPERMERCADO DA GRANDE SÃO PAULO.

As câmeras de segurança do supermercado flagram o homem andando pelo interior da loja com uma faca na mão. Depois ele ataca clientes e corre pelo supermercado até ser detido e retirado por seguranças.
VDF

HOMENAGEM ÀS VÍTIMAS DE MASSACRE NO RIO.

Na última quinta-feira (7), a tragédia levou a vida de 12 crianças, alunos da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo. O cenário do horror leva o nome do escritor curitibano.
VDF

FAMÍLIA DE ATIRADOR DEIXA CASA EM REALENGO POR MEDO.

Segundo um dos irmãos, a situação de Wellington piorou depois da morte da mãe adotiva. Vizinhos fizeram mutirão para limpar o muro pichado. O corpo continua no IML. Se ninguém fizer a liberação, ele será enterrado como indigente.
VDF

FAMÍLIA DE BRASILEIRO PRESO NOS EUA QUER PROVAR INOCÊNCIA.

Ricardo Costa é acusado pela ex-mulher de ter abusado dos filhos. Além de nem ter sido ouvido ou julgado, a Justiça americana fixou um valor muito alto de fiança: US$ 75 milhões. Ele está preso há dois anos.
VDF

DILMA ROUSSEFF SE REÚNE COM O PRESIDENTE DA CHINA.

Dilma Rousseff elogiou os progressos dos chineses em campos como ciência e tecnologia e disse que a visita abre um novo capítulo nas relações bilaterais. Ela disse que o governo vai trabalhar para ajustar as taxas de juros aos padrões internacionais.
VDF

AVIÃO DA AIR FRANCE BATE EM JATO NO AEROPORTO DE NY.

Enquanto o Airbus A-380 da Air France taxiava na pista pronto para decolar, acabou batendo com um jato de uma empresa americana. Apesar do susto, ninguém se feriu.
VDF

PRESIDENTE DA PETROBRAS ADMITE QUE HÁ POSSIBILIDADE DE AUMENTO DA GASOLINA.

José Sérgio Gabrielli admitiu que existe o aumento da gasolina pode ocorrer se o preço do petróleo permanecer elevado. O presidente da Petrobras participa de uma comitiva com Dilma Rousseff na China.
VDF