domingo, 12 de junho de 2011

FANTÁSTICO MOSTRA CASOS GRAVES DE DESPERDÍCIO DE DINHEIRO PÚBLICO.

No ano passado, o Tribunal de Contas da União mandou parar 31 obras federais para investigar o uso ilegal de dinheiro público. Apenas nessas obras sob suspeita, R$ 23 bilhões estão em jogo.
VDF - Favor clickar na seta abaixo do vídeo

CONFIRA HISTÓRIAS DE AMOR ENTRE PROFESSORES E ALUNAS.

Flávio e Renata, Marcelo e Odila e Paulo e Carol são professor e aluna. As histórias deles são dignas de um roteiro de filme de amor.
VDF - Favor clickar na seta abaixo do vídeo

MULHER SE FINGE DE MORTA PARA RECEBER SEGURO MILIONÁRIO EM SP.

Após uma denúncia da equipe de reportagem do Domingo Espetacular, uma das maiores estelionatárias do país foi presa na última semana. Neidinália Oliveira de Alfredo, suspeita de estelionato foi dada como morta, mas a suspeita da Polícia se confirmou e a mulher está mais viva do que nunca. A intenção da golpista era usar a falsa morte para receber R$ 3 milhões de várias seguradoras.
VDF

CORRIDA DE CAIXAS É ATRAÇÃO EM LOS ANGELES.

O evento é promovido por uma empresa de bebida e acontece em diversos países. A prova é disputada sempre em descidas e os competidores são julgados pela criatividade e performance no trajeto. Não há teste de bafômetro para os participantes do evento.
VDF - Favor clickar na seta abaixo do vídeo

ACIDENTE ESPETACULAR MARCA A PROVA DA CORRIDA DE 24 HORAS DE LE MANS, NA FRANÇA.

A batida na tradicional prova de automobilismo mundial deste sábado (11) impressionou. Apesar da força da colisão, o público não foi afetado e o piloto saiu do carro andando.
VDF

DESFILE DE LINGERIES NO ESTÚDIO DO BALANÇO GERAL RJ.

Francilene Perez, estilista de lingeries, deu dicas de sedução para comemorar o Dia dos Namorados. Veja o desfile de lingeries e escolha a sua para uma noite especial.
VDF

BOMBEIROS REALIZAM PASSEATA NA PRAIA DE COPACABANA NESTE DOMINGO (12).

Milhares de bombeiros tomaram a orla carioca numa passeata em prol da anistia aos bombeiros que estão respondendo a processos após a invasão do quartel central da corporação em Niterói (RJ) no dia 4. Mais de 400 deles ficaram presos por uma semana, e foram libertados neste sábado (11). A categoria está em greve por tempo indeterminado.
VDF

VEJA DETALHES DA INVESTIGAÇÃO E PRISÃO DE PMs QUE ROUBAVAM CAIXAS ELETRÔNICOS EM SP.

A Polícia Civil já sabia da participação de policiais militares em quatro quadrilhas que atuam interligadas na zona sul da capital paulista, na Grande São Paulo e na região de Campinas (SP) e que são responsáveis por oito em cada dez ataques a caixas eletrônicos, sendo que neste ano já foram mais de 80. Após mais de dois meses de investigações, a Operação Caixa Preta entrou em ação e prendeu, ao longo da última semana, 29 pessoas, sendo nove policiais militares, alguns deles oficiais com funções de comando. O Domingo Espetacular teve acesso ao presídio Romão Gomes, onde os policiais criminosos cumprem suas penas.
VDF

APÓS DEIXAREM PRISÃO, BOMBEIROS LUTAM POR ANISTIA EM PROCESSOS.

A saída dos mais de 400 bombeiros da prisão de Niterói (RJ) neste sábado (11) foi em massa e deixou familiares emocionados. Agora, a categoria tenta anisitia para os processos de prática de violência, protesto e desobediência à lei. As acusações são decorrência da invasão do quartel central no sábado (4).
VDF