Wellington Menezes de Oliveira entrou em sua antiga escola e fez vários disparos na manhã desta quinta-feira (7), matando 12 alunos e cometendo suicídio logo em seguida. Quando o cinegrafista da Rede Record entrou na escola, o cenário era de terror: crianças baleadas esperavam ajuda enquanto o corpo do atirador ainda estava caído na escada.
As câmeras de segurança da escola no Realengo, no Rio de Janeiro, mostram o assassino e as crianças fugindo pelos corredores do segundo andar do prédio. Veja!
As imagens mostram os veículos seguindo no mesmo sentido. Em seguida, a moto vira à esquerda e é atingida pelo carro. O motorista atinge o em cheio o motoqueiro que fazia entregas de gás. Apesar do susto, o rapaz teve apenas ferimentos leves.
Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, é um ex-aluno da escola Tarso da Silveira, em Realengo. O ataque aconteceu na manhã desta quinta (7) e deixou 11 mortos.
O sargento Alves conta que estava numa operação, a duas quadras da escola, quando um aluno baleado solicitou ajuda. Logo após ser baleado, o atirador cometeu um suicídio.
A pedra despencou do alto do morro e caiu bem no meio da pista. Com o impacto, ela se partiu em alguns pedaços e chegaram a atingir um carro que passava.
Veja os gols de Jaguares 1x0 Internacional, Nacional 2x0 Fluminense, Santos 3x2 Colo Colo, Botafogo 3 x 0 Paraná, Vasco 2x1 ABC, São Paulo 2x0 Santa Cruz, Bahia 2x1 Paysandu, Barcelona 5x1 Shakthar e Chelsea 0x1 Manchester United.
Ruinas da Igreja de Nossa Senhora da Estrela dos Mares.
Casa das Três Portas
Na Casa das Três Portas funcionavam a Cadeia Pública (no andar térreo) e a Câmara ( no andar de cima), criada a partir de 1846, quando o arraial foi elevado à categoria de Vila pelo Rei de Portugal.
Estrada da Serra Velha (Inhomirim)
PREVISÃO DO TEMPO
EU TE AMO!
CREIO NA JUSTIÇA DE DEUS!
"Não quero nem saber se há luz no fim do túnel; Quando entro nele, logo acendo a minha."
"Ter fé é acreditar nas coisas que se esperam e não se vêem." Hbr 11-1.