quinta-feira, 7 de abril de 2011

ASSASSINO DISSE EM CARTA QUE DEIXOU LENÇOL PARA SUA SEPULTURA NA PRÓPRIA ESCOLA NO RIO.

Na carta, Wellington, de 24 anos, ainda fala de castidade. Veja o conteúdo!
VDF

EXCLUSIVO: CINEGRAFISTA REGISTRA OS PRIMEIROS MOMENTOS APÓS MASSACRE NO RIO.

Wellington Menezes de Oliveira entrou em sua antiga escola e fez vários disparos na manhã desta quinta-feira (7), matando 12 alunos e cometendo suicídio logo em seguida. Quando o cinegrafista da Rede Record entrou na escola, o cenário era de terror: crianças baleadas esperavam ajuda enquanto o corpo do atirador ainda estava caído na escada.
VDF

VEJA IMAGENS DOS CORREDORES DA ESCOLA NO RIO NO MOMENTO DO ATAQUE.

As câmeras de segurança da escola no Realengo, no Rio de Janeiro, mostram o assassino e as crianças fugindo pelos corredores do segundo andar do prédio. Veja!
VDF

VEJA O FLAGRANTE DE ATROPELAMENTO NO PARANÁ.

As imagens mostram os veículos seguindo no mesmo sentido. Em seguida, a moto vira à esquerda e é atingida pelo carro. O motorista atinge o em cheio o motoqueiro que fazia entregas de gás. Apesar do susto, o rapaz teve apenas ferimentos leves.
VDF

DIVULGADA FOTOGRAFIA DO ATIRADOR RESPONSÁVEL POR MASSACRE EM REALENGO.

Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, é um ex-aluno da escola Tarso da Silveira, em Realengo. O ataque aconteceu na manhã desta quinta (7) e deixou 11 mortos.
VDF

ATAQUE EM REALENGO: SARGENTO CONTA COMO FOI O SOCORRO AOS FERIDOS.

O sargento Alves conta que estava numa operação, a duas quadras da escola, quando um aluno baleado solicitou ajuda. Logo após ser baleado, o atirador cometeu um suicídio.
VDF

MASSACRE EM ESCOLA DO RIO VIRA MANCHETE INTERNACIONAL.

O ataque a uma escola de Realengo e a morte de 11 pessoas já está em destaque nas principais páginas da internet, agências e jornais internacionais.
VDF

DESLIZAMENTO DE PEDRAS ASSUSTA MOTORISTAS NA DUTRA.

A pedra despencou do alto do morro e caiu bem no meio da pista. Com o impacto, ela se partiu em alguns pedaços e chegaram a atingir um carro que passava.
VDF

PLACAR DA RODADA DESTACA: LIBERTADORES, COPA DO BRASIL E LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA.

Veja os gols de Jaguares 1x0 Internacional, Nacional 2x0 Fluminense, Santos 3x2 Colo Colo, Botafogo 3 x 0 Paraná, Vasco 2x1 ABC, São Paulo 2x0 Santa Cruz, Bahia 2x1 Paysandu, Barcelona 5x1 Shakthar e Chelsea 0x1 Manchester United.
VDF