segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MC RELL E MC K9 GRAVAM FUNK BONDE DO MENGÃO SEM FREIO.

Música foi cantada pelo goleiro Felipe e os outrs jogadores na comemoração da vitória sobre o Botafogo pela semifinal da Taça Guanabara.
VDF

RONALDINHO GAÚCHO RELEMBRE ZICO E PET EM GOLAÇO DE FALTA.

Em cobrança de falta, craque repete lance decisivo de ídolos do clube.
VDF

BIG BOLA 3 - PROGRAMA 2.

Big Bola Brasil 3 - programa 2.
VDF

BIG BOLA BRASIL 3 - PROGRAMA 4.

Big Bola Brasil 3 - programa 4.
VDF

NARRAÇÕES TOSCAS: SÃO PAULO X PALMEIRAS

Narrações toscas: São Paulo x Palmeiras.
VDF

O DISCURSO DO REI E OS VESTIDOS DAS ATRIZES SÃO DESTAQUES DO OSCAR.

A produção venceu em quatro categorias: melhor filme, roteiro original, direção e melhor ator. Natalie Portman é a melhor atriz. O figurino da apresentadora Anne Hathaway roubou a cena.
VDF

SERPENTINA METÁLICA PROVOCA A MORTE DE 15 PESSOAS EM MINAS GERAIS.

Uma descarga elétrica de quase 8 mil volts matou 15 pessoas que acompanham um trio elétrico em Bandeira do Sul. Cinquenta pessoas ficaram feridas. A multidão entrou em pânico.
VDF

PRESIDENTE DA SEBASTIANA COMENTA SOBRE O CARNAVAL DE RUA DO RIO DE JANEIRO.

Rita Fernandes falou sobre a organização dos blocos de carnaval do Rio. Ela também citou as preocupações com carnaval deste ano. O carro de som vai ser usado somente pelos músicos.
VDF

ATORES FAZEM SACRIFÍCIOS PARA ENCARNAR SEUS PERSONAGENS.

Atores e atrizes abrem mão da vaidade e emagrecem ou engordam para dar vida a seus personagens. Mas o esforço costuma render prêmios.
VDF

NASA DIVULGA IMAGENS DE EXPLOSÃO SOLAR.

Cientistas observaram a erupção que durou mais de 90 minutos. A liberação de energia magnética soltou uma grande quantidade de plasma no espaço. Foi forte o suficiente para criar uma onda chamada proeminência solar.
VDF

PRIMEIRO-MINISTRO ITALIANO VOLTA A SER JULGADO POR SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS.

Este é apenas um dos processos que vão levar Berlusconi ao banco dos réus, depois que a justiça derrubou a imunidade dele. Procuradores dizem que foram comprados filmes americanos sem informar o valor real do negócio para reduzir os impostos.
VDF

MORTE DE ESTUDANTE TERIA SIDO POR CIÚME EM SP.

Para os investigadores, dois irmãos são os assassinos; um deles está preso. Os estudantes teriam mexido com a namorada de um dos suspeitos quando ela foi sozinha ao banheiro do bar.
VDF

CONHEÇA A TROPA DE ELITE DO CARNAVALESCO PAULO BARROS.

A Unidos da Tijuca foi campeã Carnaval do Rio de Janeiro em 2010. Mas para chegar à vitória, é preciso imaginação e muita criatividade. Paulo Barros e sua equipe mostram como fazem para que todas as ideias deem certo na avenida.
VDF

DIFICULDADE NA HORA DE ACORDAR NÃO É PREGUIÇA.

Tatiana Gomes abandonou a carreira de psicóloga e se tornou cantora para não precisar acordar cedo. Pesquisadores americanos descobriram que o gene 24 pode ser o culpado pela dificuldade na hora de despertar.
VDF

POLÍCIA VAI OUVIR MOTORISTA QUE ATROPELOU MAIS DE 20 CICLISTAS NO RS.

As cenas do atropelamento foram feitas por um dos participantes da manifestação em Porto Alegre. O carro avança e bate nos ciclistas. Segundo testemunhas, o motorista estava irritado, pois as bicicletas impediam a passagem dos automóveis.
VDF

SAEM NOVAS REGRAS PARA O FINANCIAMENTO DE IMÓVEIS POPULARES.

A Caixa Econômica Federal não financiava mais a compra de imóveis em ruas sem pavimentação, mas resolveu fazer uma nova regra. A partir de hoje, quem estiver interessado nessas casas pode voltar a pedir o empréstimo.
VDF

ACIDENTE COM TRIO ELÉTRICO MATA 16 PESSOAS NO INTERIOR DE MINAS GERAIS.

Outras 50 pessoas ficaram feridas. Um folião, não identificado, teria jogado uma serpentina metalizada num cabo de energia. As pessoas receberam uma descarga elétrica de 7 mil volts.
VDF

'O DISCURSO DO REI' LEVA QUATRO PRÊMIOS NO OSCAR 2011.

O filme foi eleito nas categorias de melhor filme, diretor, roteiro original e ator. Natalie Portman venceu como melhor atriz. O documentário brasileiro 'Lixo extraordinário' perdeu na categoria para 'Trabalho interno'.
VDF

ENFERMEIRA PARTICULAR DE KADHAFI DEIXA A LÍBIA E VOLTA À UCRÂNIA.

Halyna Kolotnyska acompanha de perto todos os movimentos do líder líbio, inclusive em viagens ao exterior. A identidade dela foi revelada quando documentos da diplomacia americana, vazados pelo site Wikileaks, mostraram a relação íntima dos dois.
VDF

ASTRONAUTAS FAZEM ÚLTIMA MISSÃO ESPACIAL DO DISCOVERY.

Eles fazem trabalhos de manutenção e instalam uma câmera na estrutura da Estação Espacial Internacional, que criará um ponto de conexão entre o espaço e a Terra.
VDF

GOL DO FLAMENGO! RONALDINHO GAÚCHO BATE FALTA E MARCA, AOS 26 DO 2º TEMPO.

Gol do Flamengo! Ronaldinho Gaúcho bate falta e marca, aos 26 do 2º tempo.
VDF

EXIBIÇÃO DE 'LIXO EXTRAORDINÁRIO' E DO OSCAR UNE MORADORES DE JARDIM GRAMACHO.

O documentário não levou o Oscar, mas concorrer ao prêmio em Hollywood já deixou muita gente satisfeita. O filme ajudou a mudar a vida de muitos trabalhadores e emocionou os moradores da comunidade. Com ou sem estatueta, a noite foi de festa.
VDF

ERI JOHNSON COMO NEY LATORRACA EM PECADO CAPITAL.

Qual destas imitações feitas pelo Eri Johnson é a mais engraçada? Participe no site do Vídeo Show.
VDF

RONALDINHO GAÚCHO ERGUE A TAÇA GUANABARA.

Ronaldinho Gaúcho ergue a Taça Guanabara.
VDF

ERI JOHNSON COMO CAETANO VELOSO EM AMÉRICA.

Qual destas imitações feitas pelo Eri Johnson é a mais engraçada? Participe no site do Vídeo Show.
VDF

ELENCO CONTA COMO SERIA SEU DISCURSO SE GANHASSE O OSCAR.

Atores e atrizes fazem agradecimento muito engraçado. Veja!
VDF

ERI JOHSON COMO ROMÁRIO EM O CLONE.

Qual destas imitações feitas pelo Eri Johnson é a mais engraçada? Participe no site do Vídeo Show.
VDF

" O DISCURSO DO REI" LEVA QUATRO OSCARS.

O filme ganhou os prêmios de melhor filme, diretor, roteiro original e melhor ator. Outro destaque da noite foi " A Rede Social", que levou os prêmios de melhor roteiro adaptado, melhor trilha sonora e edição. O filme "A Origem" levou quatro oscars.
VDF