sexta-feira, 22 de outubro de 2010

POLÍCIA FEDERAL PRENDE TRÊS NO SUL POR COMPRA DE VOTO PARA JOSÉ SERRA.

Até quando nossos políticos vão continuar com o jogo das cestas básicas? A Polícia Federal prendeu em flagrante, em Coxilha, no interior do Rio Grande do Sul, três pessoas acusadas de distribuír, em um caminhão de campanha do PSDB, sacolas com produtos alimentícios para compra de votos. "Eles foram presos por estarem distribuindo sacolas econômicas em um caminhão caracterizado por propaganda eleitoral", afirmou o delegado da Polícia Federal de Passo Fundo, Celso Santos, ao Terra. De acordo com o delegado, a mulher e dois homens pegos em flagrante estão no Presídio Regional do Passo Fundo, enquadrados por crime eleitoral de compra de votos: dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro, dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto. Tal crime implica em pena de prisão de até quatro anos ou multa. Tanto o caminhão quanto as 18 sacolas restantes foram apreendidas. De acordo com o delegado da PF, as pessoas alegaram prestar serviços para o comitê do PSDB. "Eles prestam serviço para o comitê do PSDB em Passo Fundo, segundo eles (acusados) informaram", disse Santos. Questionado sobre essa afirmação, Callegaro voltou a negar a ligação dos acusados com o partido.

Fonte: JB Online.

COMO GRÁFICO ABAIXO DESCREVE: OS EVANGÉLICOS LIDERADOS POR SILAS MALAFAIA VÃO VOTAR EM DILMA RUSSEFF.

Pesquisa Datafolha
O Datafolha divulgou na madrugada desta sexta-feira (22) nova pesquisa presidencial no segundo turno das eleições deste ano. Segundo o instituto, a candidata do PT, Dilma Rousseff, tem 56% dos votos válidos (que excluem brancos, nulos e indecisos), e o candidato do PSDB, José Serra, 44%.
Considerando votos totais, petista registra 50%, e tucano, 40%.Margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Do G1, em São Paulo

Um pouco de humor não faz mal a ninguém.

Escândalo: a fraude do vídeo que a #globomente exibiu

O Conversa Afiada reproduz vídeo enviado por amigo navegante Leandro. É impressionante a manipulação, tosca, vulgar, do video que a #globomente apresenta como prova de que havia um outro objeto, além da bolinha de papel. Isso não significa que a #globomente fraudou. Mas, que exibiu uma fraude. Mesmo que involuntariamente. Inacreditável. Prepare seu coração, amigo navegante. Você jamais viu nada parecido !!!
Em tempo 1: Trata-se da edição do debate Collor x Lula, de 1989, e o Golpe do Ali Kamel do primeiro turno de 2006. A #globomente não muda. Em tempo 2: será que o “perito Molina” não percebeu a fusão ? Ou ele estava ainda aturdido pelo ET ? Paulo Henrique Amorim

DATA FOLHA CONFIRMA O JÁ DEMOSTRADO EM OUTRAS PESQUISAS DILMA 56 PONTOS.

A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, lidera a disputa do segundo turno contra seu adversário, José Serra, do PSDB, de acordo com pesquisa do Datafolha divulgada nesta sexta-feira pelo jornal Folha de S. Paulo. Dilma soma 50% das intenções de voto, enquanto José Serra tem 40%. Os votos brancos e nulos são 4% e não souberam ou não opinaram, 6%; Considerando apenas os votos válidos (sem brancos e nulos), Dilma tem 56% contra 44% de Serra. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos porcentuais. Na última pesquisa Datafolha, divulgada no último dia 15 de outubro, a petista aparecia com 47% das intenções de voto contra 41% de Serra. Nos votos válidos, Dilma somava 54% e o tucano, 46%. Encomendada pelo jornal Folha de S. Paulo e pela Rede Globo, a pesquisa foi realizada no dia 21 de outubro, com 4.037 entrevistados em todo País, e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 16 de outubro de 2010, sob o número 36.536/2010.

ALÔ BRASIL! FIQUEM ATENTOS.

A SEGUIR PRÓXIMA ATRAÇÃO! QUAL SERÁ?

PARTIDO DE IMPRENSA GOLPISTA "PIG".

NO AR JN - CUIDADO!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMBFaS4IeEXWR07KFaM2ID537Y-90i1sUwGIhLPZ0Mq90GNuUEJVJcNpOeS1OwyR1sPWoGrUW0fcAdjhGcbO6BluBEuJJvIqp2Lg-BTgngme0IqU2RdaSPp4mocsk9QT9sF4Xv7wYcQWg/s1600/globo_bolinha+%281%29.jpg

FALAR O QUE NÉ?

A FARSA PRÓ-SERRA DO JORNAL NACIONAL.

Na imagem acima, quatro frames de dois vídeos – um do SBT e três da Globo. Nos dois primeiros, os momentos em que dois objetos distintos teriam atingido a cabeça de Serra. Clicando aqui, o leitor pode assistir ao vídeo do Jornal Nacional. E, aqui, ao do Jornal do SBT. O Jornal Nacional contestou o vídeo do Jornal do SBT dizendo que Serra foi atingido duas vezes na cabeça por objetos atirados por militantes. Contudo, assistindo ao vídeo da Globo é possível ver que tanto em uma ocasião quanto na outra a reação de Serra é a mesma após o impacto do objeto.Voltando à imagem acima, nos três frames do vídeo do Jornal Nacional, o primeiro mostra o objeto atingindo a cabeça de Serra e os dois seguintes mostram que, tanto quanto no vídeo do SBT, o tucano ficou impassível.Segundo o telejornal da Globo, mesmo Serra tendo sido atingido uma segunda vez, o jornalista que a emissora diz ser da Folha de São Paulo e que teria filmado a cena com o seu “celular” desviou o aparelho de Serra para retornar quase um minuto depois, quando o candidato já interrompia a impassibilidade e levava as mãos à cabeça – depois do telefonema?Não é preciso ser nenhum gênio da perícia científica para entender que qualquer um que seja atingido por um objeto contundente na cabeça não dá vários passos adiante impassivelmente. Um impacto que deixe alguém zonzo tem o poder de empurrar o alvo para baixo ou de desequilibrá-lo. Resumindo a emenda ficou pior do que o soneto.

Veja só como o Jornal Nacional cobriu o episódio da bolinha de papel:

Globo manipulou agressão a Serra Ridículo. Patético. A bolinha de papel que jogaram na careca do Serra virou um atentado terrorista, um crime contra a República. Há tempos não víamos uma edição tão forjada e vergonhoso. Estamos diante de um ato abominável, violento e criminoso! Perceberam a foto do coitado com a mão na cabeça? Ele é um mártir da democracia, o nosso Kennedy! Isso só pode ser coisa do Zé Dirceu! Agora, veja esta vergonhosa sequência. O candidato do PSDB foi vítima, no máximo, de bullying de jardim da infância. Eu também era muito cruel aos quatro anos de idade. Assim como o atirador de elite que acertou a cachola do Zezinho. Merece punição exemplar. Já pra diretoria! E o tal médico que recomendou repouso de 24 horas ao Serra? É um oncologista! Jacob Kligerman foi secretário municipal de saúde do Rio de Janeiro. Adivinha em que gestão? Do Cesar Maia! Nada como ser atendido por um aliado, não é mesmo? Mas o que merece destaque, sem nenhuma brincadeira, é a edição mentirosa, manipulada e claramente partidária da TV Globo. Pensam que somos estúpidos? Se o Serra quer enganar alguém, se fazer de vítima, que o faça sozinho. E pague o mico que bem entender. Mas uma emissora de televisão não pode se prestar a esse serviço. É uma concessão pública. Existe para servir ao país, e não a interesses políticos. Se liga na Globo! Prestem bem atenção. Eles não aprenderam que o povo não é bobo? Não vão aprender nunca? Ah, eu e meu controle remoto...

Já que esta campanha não é séria mesmo, vamos rir um pouco com as melhores:

1) Folha de S. Paulo:Polícia encontra pacote com 500 folhas de papel A4 em comitê de Dilma 2) BOMBA: Serra diz que cidadão que for pego portando papel será indiciado por porte ilegal de arma. 3) Ultimo boletim médico: Serra não tem nada na cabeça. 4) Militante que atirou bolinhadepapel em Serra é condenado a uma semana sem recreio. 5) BolinhaDePapel: R$0,50. Tomografia em Clinica Particular R$700,00. Ver a Verdade vencer a Mentira: Nao tem preço. 6) Nunca antes na história desse país se viu uma boladepapel derrubar uma máscara tão perfeitamente. 7) Na bolinha de papel tava escrito: “Não se larga um lider ferido na estrada” Ass: Paulo Preto 8)Quem nunca errou que atire a 1a bolinhadepapel 9) Serra disse que se ganhar, vai proibir a venda de papel A4. 10) Serra promete tomógrafos em todas as escolas do país. 11) Ibope confirma! Bolinhadepapel é mais popular que o serrarojas!! PSDB analisa a possibilidade de substituir o candidato! 12) Em 2002 a esperança venceu o medo, agora a bolinhadepapel desmascarou a mentira,a mídia e o Serra juntos. 13) Quando a criançada descobrir que BolinhaDePapel dá 24h de repouso as escolas ficarao vazias. 14) “Fita crepe é o caralho! Meu nome é bolinhadepapel ,porra!” 15) Pedra vence tesoura, tesoura vence papel, papel vence Serra. 16) Bolinhadepapel pesando 2k = 500 folhas de papel A4. Se Indio da Costa estiver falando a verdade, Serra foi atingido pelo dossiê do Aécio. 17) Isso pq a bolinha de papel era branca, pq se fosse preta ja iam falar que foi o Paulo .. 18) Se uma bolinhadepapel fez Serra ir ao hospital … uma borracha provavelmente o faria finjir de mortoo! 19) Mas lembrem-se: nada de tentar embarcar em avião com #bolinhadepapel, hein? 20) Eu sou contra este ato de violência. Hoje foi uma BolinhadePapel. e amanha? Confetes, Serpentinas? onde esse mundo vai parar? 21) A bala de prata era uma bolinhadepapel 22) Serra vai denunciar o governo brasileiro à ONU por programa secreto de enriquecimento de celulose. 23) É, ainda bem que foi uma bolinha de papel. Se fosse um aviãozinho iam dizer que foi um ataque terrorista. 24) Fita crepe nega envolvimento e diz não conhecer bolinha de papel. 25) Serra é lerdo mesmo. Bush escapou de sapatada. Serra é atingido por bolinha de papel 26) A Chamex está sendo investigada pela Polícia Federal por dar suporte para ataques terroristas. 27) De olho no apoio de Marina, PT promete que de agora em diante, só bolinhas de papel reciclado. 28) Dilma enfrentou a ditadura e agüentou tortura. Serra não agüenta nem bolinha de papel. Frouxo 29) O Globo:”Agressor é preso portando uma bola de papel calibre A4. O homem é vizinho do primo do cunhado da filha da Dilma 30) “O exame de ‘bolística’ determinou que o projétil saiu de um chumaço de Maxprint, calibre A4 31) Iranianos lançam projeto de enriquecimento de celulose. 32) Após ser atingido por bola de papel, Serra recupera a memória e lembra quem é o Paulo Preto 33) “video absolve rolo de fita e acusa bola de papel q nega vinculo partidário!”