sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Veja só como o Jornal Nacional cobriu o episódio da bolinha de papel:
Globo manipulou agressão a Serra
Ridículo. Patético. A bolinha de papel que jogaram na careca do Serra virou um atentado terrorista, um crime contra a República. Há tempos não víamos uma edição tão forjada e vergonhoso.
Estamos diante de um ato abominável, violento e criminoso! Perceberam a foto do coitado com a mão na cabeça? Ele é um mártir da democracia, o nosso Kennedy! Isso só pode ser coisa do Zé Dirceu!
Agora, veja esta vergonhosa sequência.
O candidato do PSDB foi vítima, no máximo, de bullying de jardim da infância. Eu também era muito cruel aos quatro anos de idade. Assim como o atirador de elite que acertou a cachola do Zezinho. Merece punição exemplar. Já pra diretoria!
E o tal médico que recomendou repouso de 24 horas ao Serra? É um oncologista! Jacob Kligerman foi secretário municipal de saúde do Rio de Janeiro. Adivinha em que gestão? Do Cesar Maia! Nada como ser atendido por um aliado, não é mesmo?
Mas o que merece destaque, sem nenhuma brincadeira, é a edição mentirosa, manipulada e claramente partidária da TV Globo. Pensam que somos estúpidos? Se o Serra quer enganar alguém, se fazer de vítima, que o faça sozinho. E pague o mico que bem entender.
Mas uma emissora de televisão não pode se prestar a esse serviço. É uma concessão pública. Existe para servir ao país, e não a interesses políticos. Se liga na Globo! Prestem bem atenção.
Eles não aprenderam que o povo não é bobo? Não vão aprender nunca? Ah, eu e meu controle remoto...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário