domingo, 15 de abril de 2012

ANDERSON COZZOLINO É O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO EM 2102 DE NÚBIA ZZ.

VDF

SECRETARIA DE OBRAS INSTALA MANILHAS NA PREVENÇÃO DE NOVAS ENCHENTES NO CENTRO DE PIABETÁ.


Sec Obras instala manilhas no centro de Piabetá - Fotógrafo Ueliton Guimarães 46

A Secretaria de Obras realizou hoje, 14 de abril, uma operação para a colocação de manilhas para melhor escoamento da água na Rua Caioaba até a Rua Curitiba no centro de Piabetá. A ação contou com a colaboração de funcionários da empresa SuperVia responsável pelo transporte ferroviário no estado, já que para ser realizada a instalação das novas manilhas era necessária a retirada dos trilhos que se localizam entre as duas ruas.  As novas manilhas farão de o escoamento de toda a água da rua Curitiba para o canal Caioaba. Além disso ainda haverá a passagem de águas pluviais que farão a distribuição para as casas da região. Moradores do bairro conhecido como Beco do Saci, reclamavam que toda vez que chovia as ruas enchiam, as valas transbordavam e a água suja passava da altura do joelho. Na época da campanha o prefeito Nestor Vidal, prometeu que atenderia as reivindicações da população que sofria com esse transtorno.
VDF

AUMENTA A TENSÃO ENTRE A ESPANHA E A ARGENTINA POR CONTROLE DE PETROLÍFERA.


O país europeu ameaça cortar as relações com a Argentina, caso a não queria nacionalizar empresa de petróleo. Na disputa está o controle da YPF-Repsol. A empresa é ameaçada de estatização pelo governo argentino.
VDF

AUMENTO DE EMBARCAÇÕES PREOCUPA AMBIENTALISTAS NO RJ.


No Rio de Janeiro, não são apenas as grandes avenidas que andam com o tráfego acima do normal. O número de embarcações na Baía de Guanabara não para de crescer. O aumento preocupa ambientalistas e ameaça a pesca artesanal na região.
VDF