terça-feira, 8 de março de 2011

DIVULGADAS IMAGENS INÉDITAS DO ATENTADO DE 11 DE SETEMBRO.

As imagens do ataque às Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova York, foram mantidas em sigilo por quase uma década. No dia, apenas aeronaves oficiais puderam sobrevoar a religão.
VDF

UNIÃO DA ILHA CONQUISTA O PRÊMIO ESTANDARTE DE OURO, DO JORNAL O GLOBO.

A escola foi a grande vencedora do prêmio. A União da Ilha também conquistou a vitória ´melhor intérprete`, com Ito Melodia. A Mangueira conquistou as catergorias comissão de frente e bateria. Beth Carvalho foi eleita a personalidade do carnaval.
VDF

APURAÇÃO DAS ESCOLAS DO GRUPO ESPECIAL DO RIO SERÁ NA QUARTA-FEIRA (09).

Durante um ano inteiro, centenas de pessoas trabalharam e se prepararam para apenas duas noites de festa. Mas vale tanto esforço. Afinal, tudo no carnaval carioca se vive no superlativo, inclusive a expectativa da apuração.
VDF

PROGRAMAÇÃO EXTENSA PROMETE AGITAR FOLIÕES EM SALVADOR.

Já há muita gente em Salvador à espera do reinício da festa. Os desfiles começam à tarde. E a programação extensa promete agitar os foliões.
VDF

ACIDENTES DEIXAM 166 MORTOS NAS ESTRADAS FEDERAIS DURANTE O CARNAVAL.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, mais de 1.600 ficaram feridos. O número de vítimas deste ano foi maior que o de 2010.
VDF

VAI-VAI É CAMPEÃ DO CARNAVAL DE 2011 DE SP.

A escola é a maior campeã do carnaval de São Paulo. São 14 títulos, desde 1978. A Vai-vai levou para a Avenida o enredo "A música venceu", que conta a história de superação do ex-pianista João Carlos Martins.
VDF

BEIJA-FLOR ENCERRA SEGUNDA NOITE DE DESFILES NA SAPUCAÍ.

A Beija-flor de Nilópolis fechou o carnaval do Rio de Janeiro com chave de ouro. Com um desfile impecável e um enredo bem popular, a escola levou muitas emoções ao público ao falar do Rei Roberto Carlos.
VDF

CELULAR CHEGA AOS 30 ANOS COM MÚLTIPLAS FUNÇÕES.

Quando foi lançado, em 1981, no Japão e nos países escandinavos, o aparelho era usado exclusivamente para a comunicação telefônica. Mas atualmente, ele pode tirar fotos e acessar a internet, tornando o celular essencial para muitos.
VDF

COMISSÃO DE FRENTE DA TIJUCA REPRESENTA A ALEGRIA DE CARONTE, O BARQUEIRO DA MORTE.

Na Sapucaí, o mensageiro da morte vai se contagiar pela alegria do carnaval. A coreografia é assinada por Priscilla Mota e Rodrigo Negri.
VDF

CONHEÇA O SEGREDO DA COMISSÃO DE FRENTE DA UNIDOS DA TIJUCA.

Bailarinos mostram como foi realizado o truque em que as cabeças dos monstros caem na comissão de frente da Unidos da Tijuca. A manobra exige bom preparo físico dos componentes. A morte foi transformada em uma grande piada e impressionou o público.
VDF

REVEJA TRECHOS DO SEGUNDO DIA DE DESFILES NA MARQUÊS DE SAPUCAÍ

A segunda noite na Marquês de Sapucaí teve desde a Teoria da Evolução até a idolatria ao Rei Roberto Carlos. O Salgueiro acabou passando do tempo permitido e já perdeu pelo menos um ponto por causa do atraso de 10 minutos.
VDF

CARIOCAS NÃO SE CANSAM DE FESTEJAR O CARNAVAL.

A Zona Sul do Rio teve as ruas tomadas por uma infinidade de blocos de carnaval. Os foliões começaram a festejar desde cedo e seguiram os trios elétricos até tarde.
VDF

ESCOLAS DO GRUPO ESPECIAL EMOCIONAM O PÚBLICO NO RIO.

A São Clemente abriu os desfiles com homenagem ao Rio. A Imperatriz contou a história da medicina. Fora da disputa pelo título, a Portela mostrou a relação do homem com o mar. A Unidos da Tijuca arrepiou a avenida com um show de criatividade.
VDF