sábado, 6 de fevereiro de 2010

ENFIM CHEGARAM AS PÉROLAS DO ENEM 2009.

O sero mano tem uma missão...(A minha, por exemplo, é ter que ler isso!) O Euninho já provocou secas e enchentes calamitosas. (Levei uns minutos para identificar o El Niño...) O problema ainda é maior se tratando da camada Diozanio!(Eu não sabia que a camada tinha esse nome bonito) A situação tende a piorar: o madereiros da Amazônia destroem a "MataAtlântica da região". (E além de tudo, viajam pra caramba, hein?)* Não preserve apenas o meio ambiente e sim todo ele. (Faz sentido) O grande problema do Rio Amazonas é a pesca dos peixes(Achei que fosse a pesca dos pássaros!) É um problema de muita gravidez.(Com certeza...se seu pai usasse camisinha, não leríamos isso!) A AIDS é transmitida pelo mosquito AIDES EGIPSIO. (Sem comentário) Já está muito de difíciu de achar os pandas na Amazônia.(Que pena. Também ursos e elefantes sumiram de lá.) A natureza brasileira tem 500 anos e já esta quase se acabando(Foi trazida nas caravelas, certo?) O cerumano no mesmo tempo que constrói, também destroi, pois nos temosque nos unir para realizarmos parcerias juntos. (Não conte comigo!) Na verdade, nem todo desmatamento é tão ruim. Por exemplo, o do AedsEgipte seria um bom beneficácio para o Brasil. (Vamos trocar as fumaças pelas moto-serras.)... menos desmatamentos, mais florestas arborizadas.(Concordo! De florestas não arborizadas, basta o Saara!) Isso tudo é devido ao raios ultra-violentos que recebemos todo dia.(Meu Deus... Haja pára-raio!) Tudo isso colaborou com a estinção do micro-leão dourado.(Quem teria sido o fabricante? Compaq ? Apple? IBM?) Imaginem a bandeira do Brasil. O azul representa o céu , o verderepresenta as matas, e o amarelo o ouro. O ouro já foi roubado e as matas estão quase se indo. No dia em que roubarem nosso céu, ficaremos sembandeira...(Caraca! Ainda bem que temos aquela faixinha onde está escrito "Ordem eProgresso".)... são formados pelas bacias esferográficas.(Imaginem as bacias da BIC.) Eu concordo em gênero e número igual.(Eu discordo!) Precisa-se começar uma reciclagem mental dos humanos, fazer uma verdadeira lavagem celebral em relação ao desmatamento, poluição edepredação de si próprio. (Putz, que droga é essa?) O serigueiro tira borracha das árvores, mas não nunca derrubam asseringas.(Esse deve ter tomado uma na veia!) Vamos deixar de sermos egoistas e pensarmos um pouco mais em nos mesmos.(Que maravilha!) Deus Provê, Deus proverá a Misericórdia Divina não Faltará!

ISTO É FATO O RESTO É BOATO.

Eleição em Carapebus será neste domingo.

Neste domingo (7), os eleitores de Carapebus, no Norte Fluminense, voltarão às urnas para a eleição suplementar para prefeito. Cerca de nove mil eleitores terão a oportunidade de escolher o novo prefeito, que irá substituir o candidato eleito em 2008, Eduardo Nunes Cordeiro, cujo registro foi indeferido pela Justiça Eleitoral. Concorrem ao cargo Francisco Alipio Fragoso, pelo PMDB, e Amaro Fernandes dos Santos, pela coligação "Mudança para valer", formada pelo PRB e PDT. Na primeira chapa, a candidata à vice-prefeitura é Tânia Maria Carvalho Cabral Silva. Concorre a vice-prefeito na chapa da coligação Luiz Carlos Fragoso Filho. Eduardo Cordeiro foi eleito com 4.227 votos para o cargo de prefeito do município de Carapebus, no pleito de 2008. O juízo da 255ª ZE, no entanto, indeferiu o seu requerimento de registro de candidatura em virtude de inelegibilidade. Isto porque o candidato teve as contas referentes ao mandato que exerceu como prefeito da cidade até 2004 rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado. O TRE-RJ e, posteriormente, o TSE confirmaram a decisão de primeira instância, invalidando os votos recebidos por Cordeiro. Quem ocupa interinamente a cadeira de prefeito é o presidente da Câmara dos Vereadores, Sebastião Batista Messa. O Código Eleitoral, no artigo 224, determina que, se a nulidade atingir mais de 50% dos votos, como foi o caso (50,24% dos votos válidos), faz-se necessária a realização de nova eleição.

Faça compras on-line com mais segurança. Instale grátis o Internet Explorer 8.

O QUE ESTÃO DIZENDO AS PESQUISAS SOBRE AS ELEIÇÕES DE 2010.

Para presidente, Serra continua bem na frente, no patamar de 40%, Dilma no de 25% e Marina no de 15%. Serra cai um pouco na periferia metropolitana e dispara no interior. Num mano a mano daria Serra no nível de 50% e Dilma 30%. O voto de Marina é distribuído em porcentagens iguais.
Para governador, Cabral está no patamar de 35% e Garotinho e Gabeira empatados em 20%. Cabral tem certa estabilidade na capital, periferia e interior. Garotinho parte do interior com 30%, na periferia está no nível de 25% e na capital um pouco acima de 10%. Gabeira faz caminho inverso. Uns 30% na capital, uns 15% na periferia e um pouco acima de 10% no interior.
Para Senador em 2 votos, Crivella está quase no patamar de 40%, Cesar Maia no de 35%, Benedita no de 30%, Manoel Ferreira e Picciani no de 10% e os demais de 5% para baixo. Cesar Maia se mantém neste patamar nas 3 grandes regiões. Crivella fica acima de seu patamar na periferia e um pouco abaixo na capital e interior. Benedita apenas oscila em seu patamar dos 30%.
Uma garantia: teremos segundo turno no Estado do Rio. Como há um só ator na imprensa nessa pré-campanha, Cabral, seu patamar hoje deve ser também seu teto. Com outros times em campo, deve apontar para baixo, quem sabe perto de 30%, ou menos. Gabeira e Garotinho vão crescer, talvez para um nível de 25%. O segundo turno fica indefinido com leve vantagem para Cabral. Em 2006, Cabral entrou no segundo turno com a vantagem de 37% a 22% (Denise Frossard). Agora, mesmo que possa vencer o primeiro turno, a vantagem neste será estreita, ficando indefinido o segundo turno.


Quer comprar na Internet com segurança? Instale grátis o Internet Explorer 8.