quarta-feira, 21 de outubro de 2009

NÚBIA COZZOLINO DENUNCIADA NOVAMENTE.

Procuradoria denuncia Núbia Cozzolino por descumprir ordem judicial.

O Ministério Público Federal denunciou a prefeita afastada de Magé (RJ), Núbia Cozzolino (PMDB), por descumprir uma ordem judicial da Vara Federal Única do município. Segundo a denúncia, encaminhada ao TRE (Tribunal Regional Federal) da 2ª Região, no dia 12 de maio, uma oficial de justiça tentou entregar à prefeita ofício que determinava que ela informasse sobre eventuais vínculos formais e informais mantidos por Charles Cozzolino, ex-prefeito e irmão de Núbia, com a administração pública de Magé, bem como o valor da remuneração dele quando foi prefeito. O objetivo seria viabilizar a execução de multa imposta em ação de improbidade movida pelo Ministério Público contra Charles. Segundo a Procuradoria, após ler o ofício e saber de seu conteúdo, Núbia se recusou a recebê-lo, afirmando que o documento não seria para ela, ainda que o documento estivesse com o nome dela. Diante da recusa, a oficial de justiça certificou o ocorrido, dando-a por intimada. Quatro meses do episódio, de acordo com a denúncia, o juízo da Vara Federal de Magé informou que a prefeita ainda não havia cumprido a determinação de fornecimento das informações. Fonte: Folha Online.

Você sabia que pode utilizar o Messenger de qualquer tipo de celular? Saiba mais.

ONDE HÁ FUMAÇA EXISTE FOGO. MORTE DO PASTOR?

MORTE MISTERIOSA DO PASTOR RICARDO BARCELOS, NO PRESÍDIO DE NEVES (São Gonçalo-RJ).
O assunto da pauta tem sido a prisão dos envolvidos no esquema de desvio de dinheiro da Prefeitura de Magé, através da ONG Vida Plena, que tinha Ricardo Barcelos como presidente - em apenas cinco meses, R$ 2 milhões foram desviados. Na conta corrente do pastor, a polícia constatou movimentação de até R$ 980 mil. Irmãos de Núbia Cozzolino estão entre os acusados, encontram-se detidos: Sônia Santana de Brito (secretária de serviços públicos de Magé); Luiz Fernando Cunha e sua esposa Sueli Santos Cunha; Maurício Santiago de Araújo; Francisco Pereira de Souza; Flavio Estarneck e Ricardo Barcelos Nascimento. O Pastor e ex-policial Ricardo Barcelos Nascimento, comenta-se que foi encontrado morto no mesmo presídio onde está preso o ex-prefeito Charles Cozzolino, fato curioso é que o Pastor morreu as vespera de prestar depoimento na pesença do promotor e do Juiz, em processo que existem mais de 20 pessoas envolvidas, vamos ver como vai transcorrer a investigação deste fato. Confiamos na justiça, esperamos com grande espectativa o desfecho deste processo.

Novo Internet Explorer 8: faça tudo com menos cliques. Baixe agora, é gratis!

A CABEÇA DE NÚCIA COZZOLINO ESTÁ A PRÊMIO.

Irmã da ex-prefeita Núbia Cozzolino é considerada foragida pela Justiça.

A secretária de Fazenda de Magé, Núcia Cozzolino, é considerada foragida da Justiça. Núcia, que é irmã da ex-prefeita Núbia Cozzolino, e outras oito pessoas estão sendo acusadas de fraude nas folhas de pagamento da cidade. Sete envolvidos já estão presos, inclusive o irmão da secretária, Charles Cozzolino. Núcia foi considerada foragida, nesta terça-feira 20/10/09, quando policiais civis foram à casa da família, em Guapimirim, procurá-la e ela teria fugido durante a madrugada. A ex-prefeita Núbia, questionada sobre o paradeiro da irmã, de maneira irônica respondeu: minha irmã está em lua de mel, não sabe nem que está sendo procurada, muito menos que existe um mandado de prisão contra ela. O Ministro Gilmar Mendes presidente do STF, revogou o mandado de prisão anterior que havia contra a Secretária de Fazenda Núcia Cozzolino Bergara, a polícia federal esta com novo madado de prisão, vamos ver se desta vez haverá padrinhos políticos para interferir nas investigações da Justiça. Quem souber o paradeiro da foragida, favor ligar para o disque denúncia tel. 21 - 2253.1177 ou para 190. Obs: não precisa se identificar.
____________________________________________________________________
Com o Novo Internet Explorer 8 suas abas se organizam por cor. Baixe agora, é grátis!