quarta-feira, 21 de outubro de 2009

ONDE HÁ FUMAÇA EXISTE FOGO. MORTE DO PASTOR?

MORTE MISTERIOSA DO PASTOR RICARDO BARCELOS, NO PRESÍDIO DE NEVES (São Gonçalo-RJ).
O assunto da pauta tem sido a prisão dos envolvidos no esquema de desvio de dinheiro da Prefeitura de Magé, através da ONG Vida Plena, que tinha Ricardo Barcelos como presidente - em apenas cinco meses, R$ 2 milhões foram desviados. Na conta corrente do pastor, a polícia constatou movimentação de até R$ 980 mil. Irmãos de Núbia Cozzolino estão entre os acusados, encontram-se detidos: Sônia Santana de Brito (secretária de serviços públicos de Magé); Luiz Fernando Cunha e sua esposa Sueli Santos Cunha; Maurício Santiago de Araújo; Francisco Pereira de Souza; Flavio Estarneck e Ricardo Barcelos Nascimento. O Pastor e ex-policial Ricardo Barcelos Nascimento, comenta-se que foi encontrado morto no mesmo presídio onde está preso o ex-prefeito Charles Cozzolino, fato curioso é que o Pastor morreu as vespera de prestar depoimento na pesença do promotor e do Juiz, em processo que existem mais de 20 pessoas envolvidas, vamos ver como vai transcorrer a investigação deste fato. Confiamos na justiça, esperamos com grande espectativa o desfecho deste processo.

Novo Internet Explorer 8: faça tudo com menos cliques. Baixe agora, é gratis!

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem são vocês, porque não mostra a cara, vão ficar no anonimato? Ou estão com medo? Gostaria muito de saber quem são vocês?

Anônimo disse...

Vcs sabem aonde se encontra a dignissíma ladra senhora Núcia?
Soube de fonte segura que ela esta malocada na barra no apto de Sonia irmã de Nafa.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE PEDIR A VCS QUE INVESTIGASSEM A MORTE DO PASTOR, ELE ERA UM GRANDE CARA

Anônimo disse...

Infelizmente tudo no nosso país termina em pizza. Perdemos um grande amigo um exemplo de pai,homem de DEUS que foi envolvido por pessoas de má índoli no afã de ajudar outras pessoas. O único que pagou o preço foi ele com a própria vida. Esperamos que os verdadeiros culpados paguempelo crime que cometeram.

Postar um comentário