quarta-feira, 21 de outubro de 2009

NÚBIA COZZOLINO DENUNCIADA NOVAMENTE.

Procuradoria denuncia Núbia Cozzolino por descumprir ordem judicial.

O Ministério Público Federal denunciou a prefeita afastada de Magé (RJ), Núbia Cozzolino (PMDB), por descumprir uma ordem judicial da Vara Federal Única do município. Segundo a denúncia, encaminhada ao TRE (Tribunal Regional Federal) da 2ª Região, no dia 12 de maio, uma oficial de justiça tentou entregar à prefeita ofício que determinava que ela informasse sobre eventuais vínculos formais e informais mantidos por Charles Cozzolino, ex-prefeito e irmão de Núbia, com a administração pública de Magé, bem como o valor da remuneração dele quando foi prefeito. O objetivo seria viabilizar a execução de multa imposta em ação de improbidade movida pelo Ministério Público contra Charles. Segundo a Procuradoria, após ler o ofício e saber de seu conteúdo, Núbia se recusou a recebê-lo, afirmando que o documento não seria para ela, ainda que o documento estivesse com o nome dela. Diante da recusa, a oficial de justiça certificou o ocorrido, dando-a por intimada. Quatro meses do episódio, de acordo com a denúncia, o juízo da Vara Federal de Magé informou que a prefeita ainda não havia cumprido a determinação de fornecimento das informações. Fonte: Folha Online.

Você sabia que pode utilizar o Messenger de qualquer tipo de celular? Saiba mais.

1 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite,
Gostaria primeiramente de agradecer por seu trabalho esclarecedor e ajudar a abrir os olhos de alguns mageenses que sabem pouco sobre o que esta acontecendo.
E parabenizar... são poucos que tem essa coragem, e gostaria de fazer uma sujestão de "post", caso você esteja informado ou tenha como conseguir essas informações, fale sobre nossos vereadores e o que eles fazem (ou não) em nosso município... como se fosse uma comparação do que eles deveriam fazer e do que eles realmente fazem.
Tenho divulgado muito seu blog e vou continuar...

abraço

Rafael

Postar um comentário