quinta-feira, 15 de março de 2012

VEJA COMO A PROIBIÇÃO DE SACOLAS PLÁSTICAS FOI ACEITA EM OUTROS PAÍSES.


Em muitos países, a regulamentação para o uso das sacolinhas é bem mais avançada e a população já tem o costume de levar a própria sacola. O hábito é incentivado com descontos e até com prioridade na fila.
VDF

ESCOLAS PÚBLICAS DE QUASE TODO O BRASIL ENTRAM EM GREVE.


Os professores estão em greve e pedem o pagamento do piso, além de melhores condições de trabalho. Segundo os trabalhadores, apenas no Espírito Santo não houve adesão ao movimento.
VDF

MUNICÍPIO PASSA OFERECER TRATAMENTO EXCLUSIVO EM PARCERIA COM O ESTADO.


Hospital de Magé tratamento com botóx - Fotógrafo Ueliton Guimarães 8
A mageense Silvania Moreira Rodrigues, 49, sofreu um AVC (Vascular Cerebral) há 10 anos e desde então sofre com as sequelas que afetaram o lado esquerdo do corpo. Nesta terça-feira, 13 de março, ela teve a oportunidade de ser um dos dez pacientes que puderam utilizar o tratamento com toxina botulínica oferecido no Hospital de Magé, através da parceria conjunta entre a Secretaria de Estadual de Saúde e a iniciativa privada. De acordo com o secretário municipal de saúde, Ricardo Baeta, a parceria tem a intenção de levar as equipes já treinadas e com especialistas em reabilitação, para realizar a aplicação do medicamento. “Magé é um dos polos em que o governo estadual apostou para levar esse tratamento que é muito caro na rede particular. E nós vamos continuar realizando periodicamente esse agendamento para as próximas visitas da equipe ao município que serão regulares”, comemorou Baeta que também acompanhou o início das atividades do hospital.
VDF

UNIGRANRIO AJUDA A PREENCHER O IRFP 2012 NO ESTADO, "GRATIS".

Campus Magé oferece tecnologia, conforto e amplas instalações
Campus Magé oferece tecnologia, conforto e amplas instalações.
Nesta sétima edição haverá ampliação dos postos de atendimento, nas seguintes unidades da Unigranrio: Duque de Caxias, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Magé, Macaé e Rio de Janeiro (campus Lapa e Carioca Shopping). A entrega a declaração vai somente até 30 de abril. Informações: (21) 2672.7897. www.unigranrio.br. -  Magé, na Av. João Valério, 654, Centro.
Unigranrio ajudará a preencher cerca de 10 mil declarações - Neste ano, os organizadores dessa campanha esperam atender cerca de 10 mil pessoas em todo o estado. Os universitários darão suporte aos contribuintes, que deverão portar documento de identidade, número do título de leitor, comprovante de residência, de rendimentos e conta bancária, somente para quem tiver restituição. Para obter a cópia eletrônica da declaração, basta levar um pendrive aos postos de declaração do IRPF.  Segundo, Paulo Sant’Anna, a declaração é feita em torno de cinco minutos.
VDF

A LENDA DA MIRINDIBA.


Este é um trabalho educativo em favor do único simbolo existente no município de Magé. Vamos divulgar este vídeo para que a nossa Mirindiba possa se perpetuar em nossa memória.
Autor: Gilvaldo D Guerra
Grupo de Resgate Memória Magé.
Parabéns! abraços do amigo Valmir Dutra de Faria.