sexta-feira, 18 de março de 2011

ADOLESCENTE ARRASTA GAROTA PELO CABELO EM BRIGA NA PORTA DA ESCOLA.

Casos de brigas entre adolescentes na frente da escola estão cada fez mais comuns. Wagner Montes mostra alguns casos onde os jovens partem para a briga no Balanço Geral.
VDF

POLÊMICA COM CHICLETE MASTIGADO DE SUSANA VIEIRA VIRA NOTÍCIA.

A blogueira também fala sobre a audiência de Hebe Camargo na Rede TV e de Angélica, na Globo; a briga de Raúl Gil e Eliana no SBT, o pedido de casamento que o deputado Fábio Faria fez para Sabrina Sato e muito mais. Assista ao vídeo!
VDF

NÚMEROS DA TRAGÉDIA NO JAPÃO NÃO PARA DE AUMENTAR.

Já são 6.911 mortos e 10.300 pessoas estão desaparecidas. O número de desabrigados pode chegar a um milhão. Navios levam mantimentos, mas, nos abrigos, a situação é precária. Faltam comida, água e luz.
VDF

LÍDER DO PT NO SENADO DIZ QUE PARTIDO NÃO TEM COMO PROIBIR MANIFESTAÇÃO CONTRA OBAMA.

Humberto Costa diz que o partido entende que é necessário aprofundar a relação com os Estados Unidos. Ele revela que o PT não apoiou nem autorizou nenhum tipo de manifestação.
VDF

SUSPENSA A MONTAGEM DE PALCO ONDE OBAMA IRIA DISCURSAR NO RIO.

A capital fluminense está na expectativa para a chegada do presidente americano. A equipe de segurança vai fazer um treinamento nos locais por onde a família presidencial vai passar.
VDF

VEJA DICAS PARA GARANTIR O SUCESSO DE UMA EMPRESA.

Experiência e qualificação profissional são muito importantes para quem quer abrir um negócio. Mas há também outros fatores que garantem o sucesso de uma empresa. Veja as dicas.
VDF

POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE CASAL ENCONTRADO MORTO EM POUSADA DE LUXO, NA GRANDE BH.

Eles teriam ido ao local para comemorar um ano de namoro.
VDF

REAÇÃO DE BEBÊ À MÃE ASSOANDO O NARIZ VIRA HIT NA WEB.

A reação do pequeno Emerson ao ver a mãe assoando o nariz acabou virando o novo hit na web. O vídeo em que o bebê fica horrorizado ao ver a mãe soprando o nariz já foi visto mais de 2 milhões de vezes no YouTube desde que foi postado no site, na segunda-feira, (14/03).
VDF

VALENZUELA DIZ QUE ESTADOS UNIDOS BUSCA NOVA RELAÇÃO COM O BRASIL.

A viagem do presidente Barack Obama ao Brasil quer deixar claro que os Estados Unidos buscam uma nova relação com o país. Quem garante é o subsecretário de estado para assuntos da América Latina, Arturo Valenzuela.
VDF

INSATISFAÇÃO COM SALÁRIO GERA ATOS DE VANDALISMO EM RONDÔNIA.

Desde terça-feira (15), a população de Porto Velho está com medo, por causa dos protestos na usina de Jirau. Os trabalhadores estariam insatisfeitos com os salários. A Força de Segurança Nacional foi chamada para controlar a situação.
VDF

BELEZA DO LEVANTE ÁRABE NÃO PODE SER APAGADA.

Arnaldo Jabor elogiou a decisão da ONU de permitir atacar Kadhafi na Líbia. Para ele, há uma globalização psicológica no mundo e que a catástrofe japonesa nos trouxe um desjo humanitário para proteger o mundo árabe.
VDF

ONU AUTORIZA USO DE FORÇA MILITAR CONTRA DITADOR MUAMMAR KADHAFI.

A promessa de Kadhafi é a de esmagar em breve os rebeldes em seu principal reduto, a cidade de Benghazi. Resolução foi aprovada por 10 dos 15 membros do conselho de segurança. Brasil, China, Rússia, Índia e Alemanha se abstiveram de votar.
VDF

TECNOLOGIA DE PROCESSAMENTO DE IMAGEM AJUDA POLÍCIA ENCONTRAR FORAGIDOS.

Em Canoas, na região metropolitana do Rio Grande do Sul, está sendo implantado um projeto piloto de uso da tecnologia de reconhecimento facial na segurança pública. Com ele, será possível montar um banco de dados de bandidos foragidos.
VDF

CEM ESTRANGEIROS SÃO DETIDOS DURANTE OPERAÇÃO DE COMBATE À PIRATARIA.

Eles são suspeitos de vender mercadoria falsificada e contrabandeada. No total, 400 estrangeiros foram fiscalizados. Quem estiver ilegal, pode ser expulso do país. A operação na região da 25 de Março deve durar quatro dias.
VDF

RECÉM -NASCIDO É ENCONTRADO NUM MATAGAL EM ARUJÁ SP.

Quando foi socorrida, a criança já nem respirava direito e começva a ter hipotermia. O bebê foi salvo por um pedreiro que passava pelo local. A menina está num hospital.
VDF

ADOLESCENTE GRÁVIDA É ASSASSINADA A FACADAS.

Segundo a polícia, foi o próprio companheiro da jovem que a matou. O crime aconteceu na pensão onde o casal morava no Brás, região Central da capital. Eles estavam juntos há dois anos. Francisco foi preso logo em seguida.
VDF

ADOLESCENTE LEVA FRUTA PARA ESCOLA E VAI PARAR NA DELEGACIA EM BAURU.

O estudante levou para a sala de aula frutinhas que causam coceira e passou em vários colegas. A brincadeira gerou um tumulto e provocou a suspensão das aulas no colégio estadual.
VDF