quinta-feira, 19 de maio de 2011

ESPECIALISTA RESPONDE DÚVIDAS SOBRE CAMINHADA E CORRIDA.

O cardiologista e médico do esporte tira as dúvidas de telespectadores sobre atividades físicas. Veja o que é correto ou não na hora de caminhar ou correr.
VDF

INPE REVELA QUE DESMATAMENTO DISPAROU EM MATO GROSSO.

O desmatamento em Mato Grosso disparou nos meses de março e abril, de acordo com o Inpe. E o governador Silval Barbosa prometeu rigor para punir os infratores.
VDF

INCRA QUER COMBATER VENDA DE LOTES EM ASSENTAMENTOS DE MT.

O presidente do Incra anunciou um plano para combater a venda de lotes nos assentamentos em Mato Grosso. Foi em um encontro com os deputados no Congresso Nacional.
VDF

NOVO CÓDIGO FLORESTAL PROMETE PUNIÇÕES PARA QUEM DESMATAR ILEGALMENTE.

A votação do novo texto deve ser realizada na próxima semana pelo Congresso Nacional.
VDF

UNIVERSITÁRIO É ASSASSINADO NO ESTACIONAMENTO DA USP, EM SÃO PAULO.

Felipe Ramos de Paiva, de 24 anos, estava entrando no carro. Um guarda da universidade ouviu o tiro, mas o encontrou morto. Nada foi roubado. Segundo testemunhas, o jovem foi seguido por um homem.
VDF

SAIBA COMO A TECNOLOGIA PODE AJUDAR NA PREVENÇÃO E INVESTIGAÇÃO DE ACIDENTES.

A tecnologia avança a cada dia. Mas ao mesmo tempo, cresce a preocupação com segurança. Equipamentos são usados para prevenir e também na investigação de acidentes. Veja as novidades na área.
VDF

POLICIAL CIVIL MORRE ATROPELADO POR CAMINHÃO NO INTERIOR DE SÃO PAULO.

O veículo não respeitou o sinal vermelho, atingindo a moto. A vítima morreu na hora. A câmera de segurança da própria polícia registrou o acidente. O motorista foi preso em flagrante.
VDF

EXPOSIÇÃO NO RIO REÚNE VENCEDORES DO PRÊMIO WORD PRESS PHOTO.

Os melhores trabalhos de fotojornalismo de 2010, do mundo inteiro, estão em exposição no Rio de Janeiro. O retrato de uma afegã, que teve o nariz cortado após fugir da casa do marido, venceu a principal categoria do prêmio.
VDF

ESPECIAL MOSTRA OS TIMES COM MAIOR E MENOR PATRIMÔNIO DO BRASIL.

Internacional é o número um do país enquanto o Botafogo tem a pior colocação.
VDF