sábado, 26 de março de 2011

MORADORES DO INTERIOR DO PARÁ ATACAM CÂMARA DE VEREADORES.

A revolta começou depois que vereadores não abriram um processo de cassação contra o prefeito de Curralinho. Uma inspeção apontou irregularidades na aplicação de dinheiro público. Vinte pessoas já foram identificadas.
VDF

CABRA DE ESTIMAÇÃO FAZ SUCESSO NO NORDESTE.

Um casal da Paraíba adotou uma cabra como bicho de estimação. O animal conquistou o coração dos donos e da vizinhança e virou atração. Ela frequenta o comércio, vai à praia e passeia pelas ruas com os donos.
VDF

OS GOLS DE VASCO 4 x 2 SPORTING PELA FINAL DO MUNDIALITO DE CLUBES FUTEBOL DE AREIA.

Bruno Xavier, Rafinha, Pampero e Betinho balançaram as redes para os cruzmaltinos, enquanto Fernando DDI e Belchior marcaram para a equipe portuguesa.
VDF

ASSALTANTES SÃO PRESOS GRAÇAS A EQUIPAMENTO QUE ROUBARAM.

No Rio, três homens assaltaram um apartamento na Barra da Tijuca, na noite de sexta-feira (25), mas acabaram rastreados pelo dispositivo eletrônico de um dos equipamentos que roubaram. Um dos ladrões conseguiu fugir.
VDF

ESPECIALISTAS FAZEM ALERTA CONTRA AS DIETAS RADICAIS.

O correto é evitar exageros, equilibrando o consumo de carboidratos e proteínas. É possível perder peso comendo até doce de vez em quando. Uma nutricionista mostra a dieta ideal, com todos os grupos de alimentos.
VDF

CONHEÇA AS VANTAGENS EM SE TORNAR UM EMPREENDEDOR INDIVIDUAL.

A formalização dá direito ao registro no CNPJ. Assim, o trabalhador pode negociar com outras empresas, passar nota fiscal e ter mais facilidade de crédito, além dos benefícios previdenciários.
VDF

CAÇA COM FALCÕES SE TORNA BASTANTE POPULAR NO CAZAQUISTÃO.

A caça com aves de rapina é uma tradição nacional no Cazaquistão e está cada vez mais popular entre os jovens. A competição de falcoaria dura dois dias e tem como objetivo desenvolver a tradição .
VDF

CASA DAS VIRGENS VESTAIS É REABERTA PARA VISITANTES EM ROMA.

A área foi incendiada no ano de 64 depois de Cristo e ficou fechada para visitas nos últimos vinte anos por falta de manutenção. Recentemente o local histórico passou por uma restauração que custou cerca de €19 milhões e voltou a receber turistas.
VDF

TRANSEXUAIS FAZEM ESTÁGIO EM COMPANHIA AÉREA NA TAILÂNDIA.

A Tailândia tem uma das maiores populações de travestis e transexuais do mundo. Uma pequena empresa aérea resolveu recrutar estagiárias transexuais para comissárias de bordo . Essas funcionárias usarão um crachá dourado para identificar o sexo.
VDF

MÃES FAZEM AULA DE NATAÇÃO JUNTO COM SEUS BEBÊS NA INGLATERRA.

A prática de exercícios aquáticos com mães e filhos juntos tem ganhado cada vez mais adeptos no Reino Unido. A instrutora de uma escola de Londres garante que os exercícios na água estimulam o desenvolvimento dos bebês e a confiança das mães.
VDF

COMERCIANTES DE LONDRES HIPNOTIZAM OS CLIENTES.

Comerciantes londrinos estão consultando cientistas e especialista em hipnose para tocar o subconsciente dos consumidores. Hipnotizar os clientes pode aumentar a venda em até 100%.
VDF

INSTITUTO DESENVOLVE PROJETOS EM COMUNIDADE DE MINAS GERAIS.

Ideia é desenvolver a educação, a economia, a cultura, a ecologia; ao mesmo tempo, fortalecer a identidade local.
VDF

PROGRAMA DE GERAÇÃO DE RENDA CAPACITA ARTESÃOS.

Instituto capacita artesãos seguindo os princípios da economia solidária, da reciclagem e da valorização da cultura local.
VDF

PROJETO FARMÁCIA VIVA DESENVOLVE REMÉDIOS CASEIROS.

A partir do conhecimento popular o Kairós produz remédios fitoterápicos.
VDF

OS GOLS DE VASCO 5 x 4 FLAMENGO PELO MUNDIALITO DE CLUBES DE FUTEBOL DE AREIA.

Com o resultado, o Gigante da Colina enfrentará o Sporting-POR na final da competição, em São Paulo.
VDF