sexta-feira, 17 de junho de 2011

VEREADORES E EMPRESÁRIA SÃO PRESOS ACUSADOS DE CORRUPÇÃO.

Vereadores de Sorriso e uma empresária foram parar na cadeia. MP alega que eles exigiram até R$ 500 mil de propina para aprovar as contas e os projetos da Prefeitura.
VDF

FANTÁSTICO FAZ UM GIRO PELAS PRINCIPAIS FESTAS JUNINAS DO PAÍS.

Começando por Campina Grande, Paraíba, o repórter Maurício Kubrusly foi para o meio de um grande Arraiá, onde acontece um casamento coletivo - com um detalhe: foi casamento de verdade!
VDF

CONHEÇA ALINE, CAROL VERONESI E CAROL BOLSONI.

Musg e C.A. apresentam 3 gatas do Casa Bonita 3: Aline, Carol Veronesi e Carol Bolsoni. As meninas contam como está sendo a experiência de participar do programa e mostram por que enlouquecem os nerds.
VDF

BRASILEIROS PAGAM PROPINA PARA ATRAVESSAR UM DOS MAIORES CENTROS DE COMÉRCIO DO PARAGUAI .

A corrupção nas ruas de um dos maiores centros de comércio do Paraguai continua. Os envolvidos no esquema ficam de plantão nas esquinas e nas saídas de estacionamentos. Brasileiros são as principais vítimas.
VDF

AQUECIMENTO CASA BONITA 3: RAÍSSA MIURE.

Raíssa Miure participou da primeira edição do Casa Bonita. A gaúcha conta suas experiências na casa, falando das amigas que fez e destacando o ensaio no barco como um dos mais sensuais.
VDF

CIENTISTAS SUECOS CRIAM PIPA QUE GERA ENERGIA ELÉTRICA DEBAIXO D'ÁGUA.

Embalado pelas correntes marinhas, que chegam a 9 km/h, o papagaio tem uma turbina hidrodinâmica que produz energia elétrica. Os modelos já existentes podem abastecer até 300 casas de porte médio.
VDF

VAI COMEÇAR A FESTA!

VDF

COMEÇA A PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA EM MAGÉ DIA 18 DE JUNHO DE 2011.

Sábado (02),é o último dia para a propaganda eleitoral por alto-falantes (Foto: Ilustrativa)
Conforme Lei nº 9.504/97, será permitida propaganda eleitoral gratuita: Realização de Comícios (com prévio agendamento no Cartório Eleitoral), Divulgação - Carros de Som, Bicicletas sonorizada, Carros Adesivados, Faixas e Placas (dentro dos padrões que determina o TRE) etc.., a partir de 18 de junho de 2011. O período de propagando eleitoral gratuita cessará no dia 16 de julho de 2011 às 22:00 horas, sendo assim, serão permitidos pelo TRE 29 dias de propaganda eleitoral, que ocorrerá das 08:00 às 22:oo horas.
VDF

TRE INFORMA: ESTÁ VALENDO.

Conforme resolução Nº 780/11: Que regulamenta a realização de eleição suplementar para os mandatos eletivos de Prefeito e Vice-Prefeito no Município de Magé. Considerando a Resolução do TSE nº 23.280/10, que estabelece instruções para a marcação de eleições suplementares, bem como a imperiosa necessidade de compatibilizá-la com o texto do artigo 224 do Código Eleitoral.
RESOLVE:
Art. 1º - Designar o dia 17 de julho de 2011 para realização de nova eleição para cargos de Prefeito e Vice-Prefeito no Municipio de Magé.
Art. 2º - Estão aptos a votar na eleição de 17 de julho de 2011 os eleitores inscritos na respectiva circunscrição até o dia 17 de fevereiro de 2011.
Art. 3 - A desincompatibilização dos candidatos ao pleito eleitoral deverá ocorrer no prazo de 24 horas, computados a partir de sua escolha na convenção partidária.
ParágrafoÚnico - Os candidatos que deram causa à nulidade da Eleição realizada em 05 de outubro de 2008 não poderão participar do pleito eleitoral de que trata a presente Resolução.
Art. 4 - O prazo para entrega, no Cartório Eleitoral, do requerimento de registro de candidatura encerrar-se-à as 19:00 horas do dia 17 de junho de 2011.
Parágrafo Único - No prazo máximo de 24:00 horas, sob pena de responsabilidade, o chefe do cartório afixará edital, no local de costume, para ciência dos interessados, passando a correr o prazo de 5 (cinco) dias para ajuizamento, pelos candidatos, partidos, coligações e o Ministério Público Eleitoral, de ação de impugnação ao registro de candidatura.
Obs.: Favor dirirgir-se ao Cartório Eleitoral de Magé e Piabetá, todos os interessados, para adiquirirem cópia de inteiro teor da Resolução 780/11.
VDF