segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

EM RELAÇÃO AO CLUBE DOS 13, PATRÍCIA AFIRMA: `NA HORA CERTA O FLAMENGO VAI SE POSICIONAR.

Presidente afirma que antes de qualquer coisa, o clube vai pensar nos prórpios interesses.
VDF

HERÓI DA CLASSIFICAÇÃO DO FLAMENGO, FELIPE COMENTA SUAS DEFESAS NO JOGO CONTRA O BOTAFOGO.

Goleiro Rubro-Negro analisa também as boas defesas de Jefferson, o camisa 1 do Glorioso.
VDF

CBF RECONHECE O FLAMENGO COMO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987.

Decisão foi anunciada no fim da manhã, e o presidente Ricardo Teixeira diz que foi uma passada a limpo no futebol brasileiro.
VDF

MAIS DE CEM BALEIAS MORREM EM PRAIA DA NOVA ZELÂNDIA.

Alguns animais tiveram que ser sacrificados pois não aguentariam o tempo de resgate. Em seguida, as outras baleias-piloto morreram. As causas do encalhe ainda são desconhecidas.
VDF

SUPERMERCADOS VÃO PARAR DE DISTRIBUIR SACOLAS GRATUITAMENTE.

A prática de acumular sacolas plásticas em casa está com os dias contados, pelo menos, para quem não quiser gastar. Os consumidores estão sendo orientados a trocar o material por bolsas retornáveis ou caixas de papelão.
VDF

'SAIDINHA DE BANCO' DEIXA UM MORTO NA ZONA LESTE DE SP.

Ladrões teriam roubado R$ 11 mil de homem que saía de uma agência bancária. Uma mulher foi baleada e levada para o pronto-socorro.
VDF

MORADORES DE FAVELA ENFRENTAM PMs EM BELO HORIZONTE.

A confusão começou depois da morte de duas pessoas da Favela do Cafezal. Nesta segunda-feira (21), o clima é tranquilo. Alunos de uma escola tiveram as aulas suspensas. Os motoristas de ônibus estão com medo de trafegar pelo local.
VDF

POLÍCIA DIVULGA IDENTIDADE DO PRINCIPAL SUSPEITO DE MATAR VANESSA DUARTE.

O suspeito é um fugitivo de uma penitenciária e cumpria pena, inclusive por crimes sexuais. Segundo a Polícia de São Paulo, a intenção dele era abusar de Vanessa.
VDF

MULHER ESTÁ EM ESTADO GRAVE DEPOIS DE SER ATINGIDA POR RAIO.

Uma das funções de Maria Bueno, que é segurança do parque Villa Lobos, é alertar os freqüentadores sobre os riscos durante as tempestades. Veja como se proteger em casos de chuvas com raios.
VDF

VEJA COMO SÃO FEITOS DOCES E BALAS COLORIDAS EM NOVA YORK.

Em uma loja de Little Italy, em Nova York, os clientes são convidados a assistir a preparação da principal mercadoria: balas. Tudo começa com um caldeirão, água, açúcar e xarope de glicose.
VDF

UM HOMEM DE FÉ - CASOS E CAUSO.

Episódio de Casos e Causos que foi ao ar em 20 de fevereiro na Revista RPC.
VDF

GILMAR FLORES, O JOANINHA, É PENTACAMPEÃO DA COPA BRASIL DE MOTOCROSS ESTILO LIVRE.

Brasileiro mostra ampla superioridade sobre os adversários e conquista competição realizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
VDF

CULINÁRIA: COCADINHA DE CHUCHU.

Aprenda a fazer uma receita bem diferente, mas que é garantia de sucesso!
VDF

DICA PARA ESPREMER ALHOS DE FORMA PRÁTICA.

Ana Maria dá uma dica para espremer alhos de uma forma prática.
VDF

ALERTA PARA ACIDENTE DE CRIANÇAS EM PISCINA.

O programa relembra casos de morte de crianças em piscinas que aconteceram em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina nesse verão.
VDF

MINISTRO DA SAÚDE VISITA MANAUS PARA DISCUTIR COMBATE À DENGUE.

No Amazonas foram confirmados 4.183 casos, sendo 3.966 casos em Manaus. Desde o início do ano, oito pessoas morreram.
VDF

MILITAR É PRESA DEPOIS DE ASSALTAR ADOLESCENTES NA BAIXADA FLUMINENSE.

A cabo Rayanne Simões e um comparsa teriam levado celulares e relógios de um casal de menores. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e autuados por roubo.
VDF

DEBORAH SECCO DIZ QUE NÃO É SEXY.

A atriz diz que é doce e quieta, ao contrário das personagens selvagens e falantes que interpreta. Aos 31 anos, sendo 23 de profissão, ela mostra sua casa e fala de momentos da carreira.
VDF

MECÂNICO ACUSADO DE MATAR EX-MULHER JÁ ESTÁ NA CADEIA.

Edílson Alves Araújo, de 39 anos, foi preso na Rodoviária de Praia Grande. Ele é acusado de matar a ex-mulher, Maria Carolina Reis Café, quando ela chegava em casa junto com a filha.
VDF

NOVAS IMAGENS MOSTRAM MOMENTO EM QUE EX-ÁRBITRO FOI BALEADO.

A câmera fica em frente ao prédio onde aconteceu o crime, no bairro de Perdizes. Oscar Roberto Godói estava chegando para um jantar. Um homem de camisa branca vem pela calçada e aborda o ex-árbitro.
VDF

FILHOS DE RONALDO PERGUNTAM PARA O PAI.

Ronald e Alex entrevistam o pai.
VDF

OS GOLS DE FLAMENGO 1 (3) x (1) 1 BOTAFOGO PELA SEMIFINAL DA TAÇA GUANABARA 2011.

Ronaldo Angelim abriu o placar para o Rubro-Negro. Loco Abreu empatou para o Glorioso. Nos pênaltis vitória rubro-negra.
VDF

LEA T FALA SOBRE A CARREIRA DE MODELO E A MUDANÇA DE SEXO.

A brasileira que está entre as 50 maiores modelos da atualidade nasceu Leandro, filha do ex-jogador Toninho Cerezo. Ela fala sobre seu processo de transformação e diz que o pior é o preconceito.
VDF

CIENTISTA FRANCÊS MOSTRA APARELHO QUE PERMITE VER IMAGENS EM 3D SEM OS ÓCULOS.

O vídeo já foi visto quase cinco milhões de vezes na internet. O cientista coloca eletrodos no rosto, que estimulam os olhos a piscar numa velocidade altíssima.
VDF

PESQUISADORES ESTUDAM TIPO DE RAIO É MAIS COMUM NO BRASIL.

O Vale do Paraíba é uma das regiões de maior incidência de raios no estado de São Paulo. Em oito anos de pesquisa, foram flagrados mais de três mil raios ali.
VDF

DESCUBRA AS VERDADES E OS MITOS SOBRE A CALVICE.

Quem tem problema com queda de cabelo deve procurar um médico especialista para que seja feito um diagnóstico. Existem diferentes tipos de tratamento, como loções e transplante de cabelos.
VDF

RODRIGO BOCARDI SALTA DA TORRE MAIS ALTA DOS ESTADOS UNIDOS.

A Torre Stratosphere, em Las Vegas, tem 350 metros de altura e, além de ponto turístico, é o ponto de partida para o chamado salto do céu. O repórter do Fantástico saltou e conta a sensação da queda.
VDF

JOVEM MORRE APÓS CAIR DO TRIO ELÉTRICO EM CAPACABANA RJ.

A imagem de um cinegrafista amador mostra o exato momento em que as pessoas do trio elétrico se abaixam para se desviar de um fio. A jovem se desequilibrou e caiu de uma altura de quatro metros.
VDF

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER CRESCE A CADA DIA.

De acordo com o levantamento da polícia de São Paulo, a maioria dos crimes acontece dentro de casa e o assassino é o próprio companheiro.
VDF