segunda-feira, 6 de junho de 2011

DENÚNCIA DIZ QUE PALOCCI MORA EM APARTAMENTO ALUGADO POR "LARANJAS".

O ministro-chefe da Casa Civil Antonio Palocci estaria morando em um apartamento alugado por uma empresa fantasma. Após esta denúncia, sua posição está cada vez mais complicada no Governo. A expectativa é que a presidente Dilma Rousseff anuncie ainda essa semana se Palocci fica ou deixa um dos cargos mais importantes do governo. Veja mais detalhes com a comentarista Christina Lemos.
VDF

EXÉRCITO ENTRA EM AÇÃO CONTRA O TRÁFICO E O CONTRABANDO.

Exército Brasileiro iniciou a Operação Fronteira Sul nos 150 km de fornteira paranaense, desde Guaíra até a cidade de Barracão no sudoeste do estado.
VDF

CHÁVEZ ELOGIA DILMA POR MANTER A EQUIPE DE LULA.

O presidente venezuelano assinou acordos de cooperação nas áreas de energia e tecnologia. Durante o encontro, Dilma e Chávez destacaram a integração cada vez maior entre os dois países.
VDF

EXCLUSIVO: VEJA COMO VIVE O FILHO DO EX-GOLEIRO BRUNO COM ELIZA SAMUDIO.

Confira a casa onde Bruninho vive com a avó e revela como está a família um ano depois do desaparecimento de Eliza Samudio. O filho dela com o ex-goleiro do Flamengo é um menino alegre, agitado, que gosta de brincar e de jogar bola. Segundo a polícia, ele é um sobrevivente, já que estava presente quando a mãe foi morta e só escapou com vida porque os assassinos mudaram de ideia na última hora.
VDF

ATRIZ PROCESSA RENATO ARAGÃO E QUER INDENIZAÇÃO DE R$ 1 MILHÃO.

Fernanda Brasil, que atuou como filha dos Trapalhões em um filme quando tinha quatro anos, nos anos 80, processa Renato Aragão e a indenização pode passar de R$ 1 milhão. A atriz, atualmente com 31 anos, recebeu apenas um cachê simbólico pela participação no longa e, como o filme já foi relançado, vendido e exibido diversas vezes, ela resolveu entrar na Justiça para cobrar os direitos de imagem.
VDF

RIO DE JANEIRO TEM ONDAS DE ATÉ QUATRO METROS NO FINAL DE SEMANA.

Em Niterói, a ressaca destruiu escadas e parte do muro de contenção na praia de Piratininga. O inverno só começa oficialmente no dia 21. Segundo o meteorologista Valdo Marques, a estação será com temperaturas mais rigorosas.
VDF

POLÍCIA DE SÃO PAULO PRENDE 13 PESSOAS ACUSADAS DE FAZER PARTE DE UM ESQUEMA DE CORRUPÇÃO.

Os detidos estão sendo acusados de desvio de dinheiro na prefeitura de Taboão da Serra na Grande São Paulo. Entre os detidos estão políticos e servidores públicos.
VDF

DILMA ROUSSEFF SE REÚNE COM HUGO CHÁVEZ NO PALÁCIO DO PLANALTO.

Esse é o primeiro encontro dos dois chefes de Estado desde a posse de Dilma, no início do ano. Hugo Chavéz veio acompanhado da filha e cumprimentou cada um dos ministros.
VDF

VEREADORES DE MT SÃO PRESOS ACUSADOS DE COBRAR PROPINA.

Cinco dos nove vereadores de Alto Paraguai estão presos. Eles são suspeitos de cobrar propina do prefeito para aprovar projetos.
VDF

MINISTRO DA EDUCAÇÃO DÁ EXPLICAÇÕES SOBRE ERROS DE PORTUGUÊS EM LIVROS DIDÁTICOS.

O Ministério da Educação, Fernando Haddad, reiterou a defesa do uso de livros com linguagem popular e erros de concordância nas aulas para jovens e adultos. A oposição criticou.
VDF

VEJA OS GOLS DA RODADA E A DESPEDIDA DE PETKOVIC.

O jogador sérvio disputou sua última partida profissional no jogo do Flamengo contra o Corinthians, no Engenhão. A partida terminou empatada em 1 a 1, mas Petkovic recebeu bela homenagem por parte da torcida e da diretoria do clube.
VDF

CRISTINA LÔBO COMENTA OS BASTIDORES DA SITUAÇÃO DO MINISTRO ANTONIO PALOCCI NO GOVERNO.

Substituição ou novos esclarecimentos são as duas possibilidades que rondam o destino do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci. Dilma não teria acreditado que as declarações de Palocci teriam amenizado a crise.
VDF

PESQUISADOR ANALISA CORRIDA ELEITORAL NO PERU.

O nacionalista Ollanta Humala e a conservadora Keiki Fukimori, filha do ex-presidente Alberto Fujimori, disputam uma votação acirrada e chegaram ao segundo turno praticamente empatados. O pesquisador Daniel Chaves fala sobre o cenário político.
VDF

DOMINGO (5) É DE MUITO FRIO NO SUL DO PAÍS.

Os termômetros despencaram. Em muitas cidades as temperaturas ficaram abaixo de 0ºC. Em Pato Branco a geada tomou conta da paisagem. Os campos ficaram cobertos de gelo em Urupema. A sensação térmica em Erechim foi de -9ºC.
VDF