quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

MAGÉ BATE RECORDE NA CAMPANHA CONTRA DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AFTOSA.


Febre Aftosa 22 site
Após um levantamento sobre a campanha de vacinação contra a febre aftosa e outras enfermidades vesiculares realizada em Magé no segundo semestre de 2011, os resultados obtidos foram de 95,57% do rebanho presente no município, o que revela um recorde jamais atingido em outras temporadas.

Preocupada com a saúde e com a produção municipal a secretaria de agricultura imunizou no mês de novembro mais de 4,5 mil animais – entre bovinos e eqüinos – contra febre aftosa, raiva de herbívoro, e outros tipos de doenças. Há mais de seis anos que o governo municipal não distribuía a vacina, e entendendo a dificuldade do pequeno e médio produtor, o governo municipal voltou a fornecer os insumos em novembro de 2011 e vai manter em maio a vacinação.
VDF

MENINA MOSTRA O SEU TALENTO COM O VIOLINO DESDE OS TRÊS ANOS DE IDADE.


Vamos conhecer uma menina que tem um talento especial para a música. Desde os três anos ela mostra uma intimidade incomum com o violino.
VDF

HISTÓRIA DA ERA VARGAS.


Professor de história do cursinho Objetivo fala sobre Getúlio Vargas.
VDF

FIQUE POR DENTRO: 'A CASA INTELIGENTE'.


Os prédios ou casas são comandados por computadores sem a necessidade de apertar botões. Uma das vantagens desses tipo de casa é a economia de energia.
VDF

LULA COMEÇA NOVA FASE NO TRATAMENTO CONTRA CÂNCER DA LARINGE.


O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva não deve precisar ficar internado. A quimioterapia teve resultados positivos, com redução do tumor. Ele descobriu o câncer em outubro de 2011.
VDF

POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO OCUPA ÁREA DOMINADA POR TRAFICANTES E USUÁRIOS DE DROGAS.


A ocupação das ruas localizadas no centro da capital fazem parte da operação para combater o uso e o tráfico de droga na região. A polícia promete permanecer no local o tempo necessário para combater a desordem.
VDF