sexta-feira, 8 de abril de 2011

MINUTO DE SABEDORIA - DEUS SABE O QUE FAZ.

Sou tão pequenino mas já posso entender que Jesus está neste lugar. Vou fechar minha boquinha vou obedecer sei que Cristo vai me abençoar. Silêncio, silêncio, Jesus está aqui. Silêncio, silêncio, Jesus está aqui.
VDF

VÍTIMAS DO ATAQUE MAIS COVARDE REGISTRADO EM ESCOLA BRASILEIRO SÃO SEPULTADAS.

No Rio de Janeiro, foram enterrados os corpos de 11 vítimas do ataque à escola de Realengo. O prefeito Eduardo Paes tentou confortar as famílias das crianças e chorou com elas. A emoção foi forte para muitos familiares.
VDF

EX-COLEGA DIZ QUE ATIRADOR SE SENTIA EXCLUÍDO PELA SOCIEDADE.

Um ex-colega de escola de Wellington Menezes de Oliveira disse que o assassino era um menino diferente, mas nunca imaginou que ele pudesse matar os alunos. Em Brasília, o irmão do atirador afirmou que ele sempre foi um adolescente muito ausente.
VDF

PAPA ENVIA MENSAGEM DE SOLIDARIEDADE ÀS FAMÍLIAS DE VÍTIMAS DE TRAGÉDIA NO RIO.

Em telegrama enviado ao arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta, Bento XVI manifesta consternação pelo atentado às crianças na escola de Realengo. O pontífice se diz consternado com o ataque a vítimas indefesas.
VDF

SERIAM ESTES JOGOS ELETRÔNICOS QUE ESTIMULAM OS JOVENS SEREM TÃO AGRESSIVOS?

VDF

RJ: POLÍCIA QUER SABER ONDE ATIRADOR CONSEGUIU AS ARMAS E COMO APRENDEU USÁ-LAS.

O massacre na escola do Rio reacende discussões polêmicas. Um dos revólveres usados pelo atirador tinha a numeração raspada, o que dificulta a identificação. Uma das hipóteses é que ele tenha se informado sobre o uso de armas pela internet.
VDF

RJ: 11 ADOLESCENTES AINDA ESTÃO INTERNADOS.

Os jovens estão internados em seis diferentes hospitais da Região Metropolitana do Rio; vários deles estão em estado grave. Uma das meninas pode receber alta nesta sexta-feira (08).
VDF

ENTERROS DAS VÍTIMAS DE ATAQUE EM REALENGO SÃO MARCADOS POR MUITA COMOÇÃO.

Parentes e amigos passaram a madrugada no cemitério do Murundu.n O velório foi marcado pelas lembranças das vítimas da tragédia. Apesar do momento de dor, tristeza e revolta, a família de uma das crianças autorizou a doação dos órgãos.
VDF

PSQUIATRIA FORENSE ANALISA O ASSASSINO DA ESCOLA DO RIO DE JANEIRO.

Guido Palomba afirmou que Wellington Menezes de Oliveira era um doente mental psicótico e vivia num outro mundo. Para ele, a carta deixada pelo assassino é uma fotografia em cores do psiquismo do matador.
VDF

PRESIDENTE DA COSTA DO MARFIM ESTÁ ESCONDIDO NO PALÁCIO PRESIDENCIAL.

Forças leais ao presidente eleito, Alassane Ouatarrá, querem capturar Laurent Gbagbo com vida. Ele se recusa a deixa o poder apesar da derrota nas urnas.
VDF

KADHAFI ENVIA MENSAGEM A OBAMA APÓS SAÍDA DOS EUA DO COMANDO DA OFENSIVA.

O conteúdo da mensagem não fui divulgado, mas teria a ver com a saída dos Estados Unidos do comando da operação. Em meio à guerra, manifestantes pedem mais suporte militar da Otan.
VDF

CONSELHO DE COOPERAÇÃO DO GOLFO TENTA NEGOCIAR TRANSIÇÃO DE PODER NO LÊMEN.

O Conselho de Cooperação do Golfo se reúne com a oposição ao governo no país. O Iêmen foi atingido por uma revolta popular que atingiu o país e as Forças Armadas.
VDF

CONFIRA O MAPA DA TRAGÉDIA.

Gráfico atualizado da tragédia na escola em Realengo, 12 mortos (Foto: Arte/G1)

PSICÓLOGOS FALAM SOBRE OS EFEITOS CAUSADOS POR FORTE TRAUMA.

Especialistas dizem todos que frequentam a escola onde aconteceu o massacre, em Realengo, precisam de acompanhamento psicológico. No caso dos estudantes, eles devem ser divididos em dois grupos para se recuperarem do trauma.
VDF