sábado, 4 de dezembro de 2010

EM FASE DE APROVAÇÃO CADASTRO DO BOM PAGADOR.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSLyAcqgL-esG5jQUTD7J79hKlAKpKmRi0-po60anpj768wACj2WugQK3xfV6DGX30f6I6IImpiK4ieNsqaxz4f61Ko6i-M6BNZFUYBDR6LT47Sp3mCJB1PJGlxpbBJ_Zd6gZJrQWyQME/s1600/inadimplente.jpg O Senado aprovou ontem o projeto que cria o "cadastro positivo’’, uma lista de bons pagadores que ficará à disposição das instituições financeiras para consulta. A ideia é que, de posse das informações, as instituições financeiras possam cobrar juros mais baixos de quem paga suas contas em dia e taxas mais altas daqueles que já atrasaram pagamentos no passado - e que, portanto, estariam mais propensos a voltar a fazer isso novamente. O texto segue para sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O projeto aprovado pelo Senado, porém, não determina como deve ocorrer a implementação do cadastro. O projeto diz apenas que os consumidores devem informar aos sistemas de proteção ao crédito, para a formação do cadastro positivo, as "características e o adimplemento das obrigações contraídas’’ em serviços de crédito ou financiamento. Ainda não está definida a data para a regulamentação do cadastro, uma vez que não há consenso sobre todos os pontos da matéria. O Executivo defende a aprovação do cadastro positivo como uma iniciativa que possa ajudar na redução dos juros bancários.

TRATADO INDESEJÁVEL DE JOBIM: BASE NORTE-AMERICANA.

tucano-entreguista1

O fato é que as negociações para a instalação de uma base norte-americana no Brasil, para o combate às drogas, foram anunciadas, em Quito, pelo subsecretário de Estado para o Hemisfério Ocidental, Arturo Valenzuela, e repercutiram no exterior, em que pesem os desmentidos do Brasil. Apesar de sua cuidadosa linguagem diplomática, a nota oficial do Itamaraty não é suficiente para afastar as dúvidas: trata, em termos vagos e genéricos da “cooperação em assuntos da defesa” e intercâmbio no treinamento militar.

CONHEÇA A GRANJA DO TORTO - ONDE SERÁ O REFÚGIO DA DILMA - RESIDENCIA OFICIAL..

Granja do Torto

SELEÇÃO DE INFORMAÇÕES COM #DILMANAREDE, CONFIRA.

Onda Vermelha!

SE COMPORVADO QUE É VERDADE ESTES POLICIAIS SERÃO VERDADEIRAS VERGONHAS NACIONAIS.

Criado na Mangueira, o traficante Polegar tem três condenações e ficou preso de 2002 a 2009. Após cumprir um sexto da pena, ele passou para o regime semi-aberto, mas não voltou mais para a cadeia. Ao brigar com o irmão, o traficante Francisco Paulo Testas Monteiro, o Tuchinha, que seria o chefe do tráfico na Mangueira, Polegar deixou a comunidade e encontrou refúgio no morro pelo Complexo do Alemão. No Morro da Grota, inclusive, ele morava em uma mansão de três andares - com piscina e banheiro com hidromassagem -, encontrada pela polícia, no último domingo.
O traficante Alexandre Mendes da Silva, o Polegar, e um comparsa, identificado apenas como Ninho, teriam fugido do cerco ao Complexo do Alemão escondidos em uma viatura da Polícia Civil. Denúncias anônimas sobre o incidente foram encaminhadas ao Ministério Público e à Corregedoria da Polícia Civil. A suposta fuga teria acontecido na sexta-feira da semana passada, horas depois de a polícia e os Fuzileiros Navais terem invadido, na tarde de quinta-feira, a Vila Cruzeiro, na Penha, e um grupo de bandidos ter se escondido no Complexo do Alemão. O denunciante passou às autoridades, inclusive, o número da placa da viatura, que é um gol preto descaracterizado, que teria sido usada para tirar os marginais da favela. No sistema da Secretaria estadual de Segurança, o carro consta como sendo da 126ª DP (Cabo Frio), delegacia que não participou das operações policiais. De acordo com a denúncia, feita na última terça-feira, Polegar e Ninho teriam sido colocados no porta-malas do carro, onde estariam dois homens usando camisas da Polícia Civil. O denunciante conta ainda que a dupla teria sido levada para a Região dos Lagos. A informação anônima ganhou força, quando o MP confirmou que a placa do carro era de uma viatura da delegacia de Cabo Frio, que fica na mesma região para onde os traficantes teriam fugido.
Fonte: Globo Online

WIKILEAKS REVELA PARA O MUNDO O QUE TODOS JÁ SABEM, QUEM SÃO OS AMERICANOS.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDEqqYoyfVfUmfMFNS8o8cCK_OfTibdhS363tAQDB1QBJUvH_ouKlVTfGyReo2DsqRt5FjQoeRMM37BfIOFTd9HRc98ohN7AapqG6k9nJtpuxQhh-Ba_Em2DtWWhoX8chhCE6dgK_mfgw/s1600/tio_sam.gif O objetivo do WikiLeaks é vazar documentos reservados. Fundado em 2007 na Suécia por ciberativistas, o site é uma ONG com mais de dois mil voluntários, a maioria jornalistas que recebem materiais secretos inéditos, censurados ou restritos por governos e empresas. A veracidade das informações é checada e depois elas são distribuídas a veículos de comunicação. A organização sobrevive de contribuições de ativistas e das empresas de notícias que recebem os textos com exclusividade. O site ganhou notoriedade no início do ano, quando divulgou milhares de documentos do Exército dos EUA que revelaram a morte de civis na guerra do Afeganistão. Coordenado pelo australiano Julian Assange, o WikiLeaks utiliza técnicas de hackers para manter o anonimato das fontes, preservar a segurança das informações e se defender dos inevitáveis ataques virtuais de agências de segurança do mundo todo. Acusado pelos EUA de terrorismo, Assange vive dias de clandestinidade, já que a Interpol resolveu buscá-lo com base em denúncias que o envolvem em supostos crimes de estupro e agressão sexual. Nos últimos dias, a página na internet do WikiLeaks sofreu diversos ataques de hackers. Prefiro lidar com 10 Julian Assange do que com um Nelson Jobim, os assuntos vasados até agora só vem a confirmar o que o mundo já sabe, que os americanos são prepotentes, arrogantes e desumanos. Sobre os poços pré-sal do Brasil, não me venham com conversas fiadas, o Presidente Lula está certo, tem que patrulhar o fundo do mar sim e, o submarino nuclear não é nenhum elefante branco não, os americanos estavam querendo ir para os tribunais internacionais competentes discutirem a legitimidade do poço tupi, localizado na bacia de Santos, alegando que a legislação internacional é omissa quando o assunto e profundidade, ou seja, o poço tupi encontra-se aproximadamente a mais de 2.500 m de profundidade, portanto, estes arrogantes se sentem os donos do mundo, não é paranóia não assuntos como proteção da maior floresta tropical do mundo e poços de petróleo são de interesses internacionais, as forças armadas do Brasil estão atentas, parabéns Lula, se não nos protegermos seremos surpreendidos. O que está aborrecendo muito os americanos é o que está sendo revelado ao mundo através do Wikileaks, se não tivessem feito e falado o que não deviam, não estariam preocupados, que não deve não teme. Paranóia é falar que Bolívia e Colômbia estão extraindo em solo brasileiro urânio para fabricarem bomba atômica, isto esta registado lá nos arquivos do Wikileaks, dito pela embaixada americana.
Fonte: Isto É

WIKILEAKS - ESTATISTICA DE VASAMENTO DAS NOTÍCIAS.

img2.jpg

Fonte: Isto é