domingo, 8 de janeiro de 2012

LYOTO MACHIDA É RECEBIDO COMO ESTRELA EM SEMINÁRIO DE MAGÉ.


O ex-campeão dos pesos-meio-pesados do UFC ensina técnicas de luta de chão e em pé.
VDF

VAMOS FICAR DE OLHO NELES, "OS FICHAS-MANCHADAS".

img2.jpg

img1.jpg







img.jpg

BR 493 - MAGÉ/MANILHA - A RODOVIA DA MORTE.

Foto: Maíra Coelho / Agência O DiaAsfalto ruim e falta de acostamento e de sinalização levam risco a quem passa pelas estradas de acesso à cidade. Intervenções congestionam as vias. 
Abandonada pelo poder público, a Estrada Manilha-Magé (BR-493), administrada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), é cenário de frequentes acidentes. Faltam sinalização, acostamentos e manutenção. “Qualquer um vê que a estrada está largada. É muito buraco, a pista é estreita e não tem sinalização alguma. Quase todo dia tem acidente”, enumera o pedreiro Adin Cordeiro, 61. “Nós, moradores, também corremos riscos”, alerta Edmilson Abdias, 39.  
Na Niterói-Manilha, os engarrafamentos constantes, provocados por obras no Km 318, em São Gonçalo, e no Km 295, em Itaboraí, são alvo de queixas de usuários. “Moro em Itaboraí e trabalho no Rio. Fico muito tempo parado nesse trecho e acabo levando duas horas para chegar em casa”, reclama Fabrício Bastos, 31. Quem vai para Friburgo pela rodovia Amaral Peixoto (RJ-104) é obrigado a desviar de buracos. Seguindo pela RJ-116, também é fácil se deparar com más conservação e sinalização. 
VDF 

INTEGRANTES DO CIRQUE DU SOLEIL FAZEM AULA DE SAMBA NO RIO.


Os artistas também levaram os filhos para a visita. O grupo quis conhecer o processo de execução das fantasias e alegorias da escola de samba São Clemente e ver um pouco dos bastidores do nosso maior espetáculo.
VDF

CUBANOS APRENDEM A LIDAR COM LEI PARA COMPRA E VENDA DE CARROS.


Durante 52 anos, únicos carros que podiam ser revendidos eram os fabricados antes de 1959, quando o ditador Fidel Castro tomou o poder. Novas regras são complicadas.
VDF

ROBÔ IMITA DANÇA MICHAEL JACKSON.


Cientistas do museu de Ciências de Londres montou uma exposição de robôs em homenagem aos 90 anos de invenção dos robôs.
VDF