sábado, 25 de setembro de 2010

PREFEITO DE MAGÉ É CASSADO PELO TRE-RJ, SERÁ O QUE ACONTECEU?

Depois de votar, a prefeita de Magé, Núbia Cozzolino, fez carreata pela cidade ao lado de seu irmão Dinho Cozzolino.Foto: Cléber Júnior/Extra Lembram? estas palavras são do Prefeito Rozam Gomes, em entrevista ao Jornal Extra, 07 de outubro de 2009: Eu assumi a prefeitura em meio a escândalos, mas acredito que o governo da Núbia somente trouxe melhorias para a cidade - afirmou o novo prefeito de Magé. - No entanto, estou tomando medidas que acho corretas para, inclusive, resgatar a imagem de Magé, que tem coisas muito boas. Sou parceiro e amigo da Núbia, mas sou outra pessoa, mudei secretários e o procurador. Minha administração é outra, não será tudo exatamente igual. Nada mudou, quem comanda a Prefeitura é a Ex-prefeita Núbia e o Sr. Rozam não tomou medida alguma para resgatar a imagem de Magé, muito menos conseguiu demonstrar para a população que melhorias são estas que ele cita. Hoje fomos surpreendidos com uma notícia do TRE-RJ, que a chapa Núbia e Rozam foi cassada, embora cabe recursos, certamente é para poder dar posse ao Presidente da Câmara no lugar do Prefeito cassado em 2011. Rozam meu amigo você está mais para figurante de comédia pastelão do que para político, a família Cozzolino nunca vai te respeitar, eles lhe consideram um intruso, querem roubar sozinhos, não admitem dividir com você, por outro lado você tomou o gostinho do poder que esta cadeira dá e as vantagens financeiras, sabe como né! isto, este jeitinho brasileiro que todos dão, ex.: Casa de praia, casarão em Pau Grande, carro importado, mulher nova etc..., como já estou acostumado, vou esperar resignadamente até o dia que pessoas como você e esta família larguem a Receita de Magé e, chegue outra pessoa com ideias mais brilhantes e roube menos. Boa sorte camarada, se conseguir sair vivo desta, ouça o conselho de um bobo, vai curtir sua vida em outro lugar, dinheiro não será problema já roubou o suficiente, mulher você tem nova e bonita, os filhos precisam de você vivo. Para quem sabe ler um pingo é letra, entendeu?

45 comentários:

Anônimo disse...

A Prefeita Núbia,realmente fez muito Bem a população de Magé,erros todos nós temos e cometemos,porém é importante ressaltar e idntificar sempre as enormes melhorias que fez
ao nosso Município á benefício do povo.

Rozam Gomes,ele está sem dúvida alguma mudando a vida dos funcionários dando-lhes melhor estabilidade.
Seria muito injusto que ele perdesse o mandato agora.

Anônimo disse...

larga de ser puxa saco! tu deve ser funcionario dele que morre de medo de perder o emprego como muitos que estão nas ruas pedindo votos para os candidatos dele junto com coordenadores de psf. E AI DAQUELE QUE NÃO VÁ, TÁ NA RUA. Todos sabemos que rozan é farinha do mesmo saco. Alias ele esta me saindo um traíra. E ele ainda tem a coragem de querer vir candidato a prefeitura em 2012. Tem é que ganhar muito óleo de peroba.Por baixo desta fala mansa dele tem uma raposa que vai passar a perna na Nubia.

Anônimo disse...

Rozam Gomes o prefeito esta melhorando siiim principalmente a vida dos funcionarios que por sinal não tinha valor algum para os Cozzolinos e eram escravos deles tendo que ir em todas as caminhadas OBRIGADOS e não ganhavam nada com isso, hoje até os sabados trabalhados são pagos!

Rozam fez e fará ainda mais por todos nós!

Anônimo disse...

Estou decepcionada com esta politica escandalosa. Sai Nubia, sai Rozan e quando vai acabar com a "Saga" cozzolandia. Se agora entrou outro......?

Anônimo disse...

Por que motivo Núbia Cozzolino teria escolhido um homem simples sem história e sem trajetória politica para ocupar o cargo de vice prefeito?
Para não perder o poder, Rozam é um mero fantoche!
A estrutura da prefeitura está sendo utilizada na campanha eleitoral, os PSF's são verdadeiros comitês eleitorais como pode ser constatado na operação realizada pelo TRE!
Um fantoche sem manipulador nada faz e a grande mão do mal por trás de Rozam é Núbia!
Prefeito por que Batata continua realizando as obras da prefeitura sem licitação?
Prefeito por que os nomes dos Cozzolino continuam nas escolas mesmo após decisão judicial determinando a retirada? a cada dia a multa fica maior!

Anônimo disse...

Alguém já imaginou se o PAC tivesse chegado a Magé?
Sabem por que não chegou por que a prefeita que "mais fez por magé" não apresentou projeto em tempo hábil!
Por que "a melhor prefeita do Brasil" não fez sequer um distrito industrial com infraestrutura e incentivo para industrias se instalarem sabendo do arco metropolitano e do COMPERJ?
Se a saude no governo de Núbia era "perfeita" como ela mesma alegava em sua campanha por que ter caixões de crianças em estoque?
É mais fácil comprar caixão de criança do que atrair bons médicos para trabalhar em Magé!
Pare pra pensar um governante competente no lugar de Núbia e Rozam teria feito muito mais e melhor que eles!
Mageenses voçês realmente acreditam que Núbia fez obras com recursos própios do municipio, que Magé não recebeu verba alguma do governo federal?
Núbia nada fez além de investir os recursos recebidos do governo federal em obras superfaturadas e de qualidade questionável?
Que tradição Batata tem no ramo de construção?
Voçê cidadão deixaria sua casa ser construida por um pipoqueiro quem nunca construiu nenhuma casa?
A culpa de toda essa bagunça é nossa, o povo tem o governo que merece!
"Ninguém é suficientemente competente para governar outra pessoa sem o seu consentimento."
Abraham Lincoln

Anônimo disse...

Prefeito, quando vai dar continuidade nas obras no bairro Ponte Preta, pois só fazem obra de engana bobos, bota umas manilhas e meio fio, dizendo que vão asfaltar. E até agora nada, entra Prefeito e sai Prefeito, e continuamos na mesma. Eleição vem aí. No bairro Ponte Preta polariza 1.500 votos dentro do município de Magé, que fazem a diferença em uma Eleição.

Anônimo disse...

Esqueceram de falar na ladruagem do I P T U, varios conhecidos do ex vereador nao pagam sao insentos a classe mais pobre se nao pagar vai pra divida ativa, POR QUE NAO DA ISENÇAO A TDS QUE ESTAO DEVENDO PRA QUE REGULARIZE SUA DIVIDA SO PAPAI DE UM E DE OUTRO QUE GANHAM,maua agora é quese todo do vereador com propriedades e nome de terceiros, sera que um vereador ganha tao bem assim, pra ter o que tem TAMBEM em nome de terceiros é mole

Anônimo disse...

cuidado tem muitos deputados pagando para ganhar votos em praia de maua

Anônimo disse...

gostaria de saber quando o munícipio terá um concurso público.

Anônimo disse...

Rozan Deus está com os justos ,confie nele e continue fazendo a diferença.

Anônimo disse...

QUE DIFERENÇA O SR. ROZAM GOMES ESTA FAZENDO? A DOS 20% DE CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, EMBUTIDA NA CONTA DE LUZ, NÉ! DIMINUINDO AINDA MAIS O PODER DE COMPRA DAS FAMÍLIAS MAGEENSES, EMPOBRECENDO O CAFÉ DA MANHÃ DE CADA MORADOR, OS R$20,00 EM MÉDIA GASTOS NESTE ROUBO, SÃO MENOS PÃO E MANTEIGA NA MESA DE MUITAS FAMÍLIAS. O ROZAM GOMES É VERDADEIRO DISCÍPULO DOS COZZOLINOS, SABE COMO? ROBIN HOOD AS AVESSAS, TIRA DOS POBRES PARA DAR PARA OS RICOS, OBSERVE: SÓ OS FORNECEDORES ESTÃO GANHANDO DINHEIRO DESONESTAMENTE JUNTO COM ELE.

Anônimo disse...

INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA: O QUE ESTÁ DEFINIDO NA CÂMARA MUNICIPAL DE MAGÉ, NA HÁ NOVIDADES, NO MÊS DE JANEIRO O PREFEITO TAMPÃO SR. ROZAM GOMES IRÁ RENUNCIAR PARA DAR POSSE AO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, O VEREADOR ANDERSON COZZOLINO. A DATA ESTÁ SENDO DEFINIDA, EXISTEM COMENTÁRIOS QUE SERÁ NO DIA 05/01/2011.
SOBRE O PROCESSO QUE ENCONTRA-SE NO TSE, AGUARDANDO JULGAMENTO DE RECURSO, AINDA CABE RECURSO NO STF, PARA A OPOSIÇÃO QUE TAMBÉM SOU UM, NÃO HÁ O QUE SE COMEMORAR. FUI!

Anônimo disse...

SOBRE O COMENTARIO ACIMA,REALMENTE NÃO SE TEM OQUE COMEMORAR. JÁ QUE SAI UM PAU MANDADO, E ENTRA UM DA FAMILIA... QUE PAIS É ESSE? ACREDITO ATÉ QUE NÃO DEVERIA TER OUTRA ELEIÇÃO JÁ QUE SE PASSOU TANTO TEMPO. E SIM DAR POSSE AO SEGUNDO COLOCADO, POIS ESSE NÃO TERIA TEMPO SE QUER PARA COMEÇAR A ORGANIZAR, A BAGUNÇA, QUEM DIRIA TER CABEÇA, PARA COLOCAR OUTRA CAMPANHA NA RUA. ESSA ATUTUDE ERÁ PRA TER SIDO TOMADA DE IMEDIATO, CASSANDO A CHAPA TODA. NO COMEÇO SIM SERIA COERENTE, HAVER OUTRA ELEIÇÕA MAIS AGORA, ACHO QUE NÃO VALE MESMO A PENA, ENTÕA EU PERGUNTO, QUANDO OS MAGEENSES TERÃO MOTIVOS PARA COMEMORAR? EU TAMBÉM SOU OPOSIÇÕA , E QUERO MITIVOS, PARA COMEMORAÇOES.

Anônimo disse...

sou eleitor e cidadão Mageense,fico com verganha de ver tudo isso e saber que é verdade! que o atual prefeito vai renunciar no dia 05/01/2011 por incopetencia, ele me enganou eu acreditei nele mas.....é tambem mais um.
queria ter motivo para comemoração

Anônimo disse...

QUE VERGONHA! Eu não sei como ainda existem pessoas que tenham coragem de defender essa quadrilha que é composta por Nubia, Rozan, Valdeck e outros...VOCÊS que os defendem , certamente trabalham nessa prefeitura mediocre e corrupida, se contentando com essa miséria que chamam de salário só por que teve um almentozinho. TOMA VERGONHA NA CARA! Em vez de ficar chorando miseria, por que você não ora para que a prefeitura de Magé abra concursos. Já que esse fato não acontece a DEZ ANOS.

Anônimo disse...

Ola! Eu gostaria de saber se em março de 2011 ou no decorrer do ano, abrira concurso para magé?

Anônimo disse...

Por que em vez de ficar roubando o politicos de magé não fazem algo util, como restalração de patrimonios pulblios:
* A primeira estrada de ferro do Brasil, que fica situada no 5º disttrito de Magé (Mauá)
*Casa das Três Portas que funcionava como Cadeia Pública (no 1º piso) e a Câmara ( no 2º piso), criada a partir de 1846, quando o arraial foi elevado à categoria de Vila pelo Rei de Portugal.
*Em maua onde funcionol um casino
*as igreja epredios antigos

Em magé nos poderiamos ganhar muito com turismo se os nossos governantes quizessem, fezer algumacoisa alem de roubar!!!

Anônimo disse...

mage passa por momentos vergonhosas ja começou as vinganças do prefeito e as gentinhas sem preparos voltaram os chefes dos postos de saude para se vingar dos que não votaram em dinho cozolino,e com as diretoras estão armando as vinganças mas isto é só o começo das maldades a armação começou bem antes com diretoras que não tem faculdade por isto fazem todas as coisa erradas cade o ministerio pubrico para acabar com esta vergonha.o tudo pode em magé,fazemde escravos mandam embora a hora que quer ate foncionario fantasma pareçe ter novamente.

Anônimo disse...

sabe povo de rio do ouro estom sem emprego novamente estão sendo humilhado por Teresa uma cachaceira e dona Dogomira esas não tem o que fazer a não ser maldade eenventam moda com os outros e com as crianças da escola dona Dogomira tem um defeito rouba conpra materias de construçao dizendo para escola depois trocou material para fazer outras coisas em sua casa,ate um murro ja fes roubando assim para ninquem desconfiar isto fora maldades e coisas piores que fazem aqui chamndo de porcos as crianças.dizedo as que eles manda olha ai miniterio publico sera que voces não vam escutar o povo e tirar esse cozolinos que manda humilhar os mas humildes estas duas mulheres são pau mandado dos cozolinos são farinha do mesmo saco por favor arrumen alguem para nos defender poi a teresa ete mandar matar ja mandou e todos sabem

Anônimo disse...

A Núbia não tem tantos defeitos defeito tem as lideranças que ela coloca pois humilham as pessoas achando que são donas de tudo caso da diretora de rio do ouro em mage e da que se dis chefe psf do mesmo lugar aida dis vão trabalhar tanto e depois do serviço tem que ir nas caminhada nao vai sobrar tempo nem para respirar para é asim a dogomira fala mas não fas nada pois so vejo fasendo fofoca e chamando as pessoas de porcos e humilhante nos aqui meresemos respeito dinho manda essas que estão ficando sempre no murro embora as disprepadas que todas duas panhavam dinheiro com batata foram ate fotogra fadas e ainda rabam.

Anônimo disse...

Tenho mais de 16 anos de prefeitura e não entendo como essa familha de miseráveis ainda estão no poder e demostram a todo momento que quem detem o poder de fazer e ditar as regras para o poder publico e judiciario são eles , não existe ministério público uma vez que eles tem preço( $ ) e dinheiro é o que não falta para esse povo da cozzolândia. Não passou muito tempo, mas as pessoas fazem questão de esquecer para ganhar mais, né a então irmã Núcia Cozzolino que estava foragida devido ao roubo dos cofres públicos, foi absolvida mesmo estando foragida!! Que justiça é esta, ela é realmente cega, surda e muda para os que possuem muito,muito dinheiro!

Anônimo disse...

Acho isso tão ridículo,termos que conviver com essa canalice a vida toda desde que sou eleitor isso há 31 anos, nunca vi nenhum político usar de seus poderes tão escrachadamente quanto esses atuais exceto no governo da Narriman

Anônimo disse...

PELO QUE ME RECORDO, NO GOVERNO DA NARRIMAN, NÃO HOUVE ESCANDALOS. E SIM VI AS COISAS ACONTECEREM POSITIVAMENTE. É LAMENTAVEL QUE UM TRABALHO QUE TINHA TUDO PARA DAR CERTO, FOI INTERROMPIDO, POR ESSA QUADRILHA. TENHO CERTEZA QUE O POVO D MAGÉ SERIA BEM MAIS FELIZ, SE NARRIMAN TIVESSE CONTINUADO NA PREFEITURA. QUE DIGA OS FUNCIONARIOS MUNICIPAIS. QUE VIVERAM DIAS DE RESPEITO E PAZ EM SEU GOVERNO, E HOJE VIVEM DE PESADELOS E TERROR.

Anônimo disse...

Rozan não aquento ver falcidades fingimentos diate de tantas coisas ruim que as pessoas como a Degomira faz e ela vive tada cheia que diz que enquato cozzalino tiver ela tanbem estara olha ai miniterio pubrico ela falou para nós que concurso pubrico não havéra pois a maquina de ganhar voto dos cozzolino somos nos o pessoal contrados ela Teteresa e o Andre nos fasem sofrer ate os conursados,a Degomira violou os papeis que Rozan mandou para os pais preencherem e fez covardia com a senhora que trabalha na escola esta bem clara. Degomira não faz nada naquela escola a não ser tratar-nos como cachorros,pois temos que nos unir para fazer um bom trabalho aqui ou em qualqer lugar.MAs por favor liberten-nos de Andre,Teresa,Arthur e Degomira mesmo não tendo concurso pode deixar cozzolinos votaremos em voces pelo amor de Deus alquém nos socorra. A Degomira dis que se fizer concurso cozzolinos já era perdem o poder não tem competencia é so na chantagem com o povo.

Anônimo disse...

Essa é Magé.É um desfile de carros importados a todo momento. São irmãos, filhos, sobrinhos... se tiver COZZOLINO no nome tá na patota. O poder público está todo no bolso deles. Quando isso vai acabar? Os que votam nos Cozzolinos não passam de uns pobres coitados que se degradam recebendo essa esmola que eles chamam de salário. Magé parece um "LARANJAL". Se todos que se sujeitam a servir de laranja para os Cozzolinos dessem uma volta neles eles ficariam pobres. Eles não tem nada nos nomes deles, é muita laranja por aí. Daria um suco e tanto.
Vamos entregar para Deus. Só ele para clariar a mente desse povo que troca voto por R$ 30,00, por dentadura, por promessas que nunca serão cumpridas.

Anônimo disse...

Ai pessoal assista este vídeo que foi postado no you tube: http://www.youtube.com/results?search_query=CABUJI2011&aq=f

Anônimo disse...

Até quando vai continuar essa bagunça na prefeitura? Precisamos de obras verdadeiras, chega de achar que o povo é burro.
As manilhas estão entupidas chove os bairros viram rios e enchem as casas, onde já se viu abrir valas no meio das ruas e ligar com as dos cantos e colocarem manilhas pequenas. Rozan quem comanda essa prefeitura? Façam um trabalho digno e parem com o jogo de empurra coloquem pessoas capacitadas nos cargos.

Anônimo disse...

sou funcionaria do poto de saude do rio do ouro voceis nein vao acredita no que eu vi tenho ate medo de se morta porisso so anonima um dia desse quando ia te uma fiscalizacao da poliça federal no poto a teresa junto varius documento e varias caxas de remedio vencidos e levo pra casa dela naum sei oque ela feis com isso so sei que esta muler e pirigosa quauquer coisa ela manda mata iqual ela feis com o dentista

Anônimo disse...

olha ai gente quando voces tomarão uma providencia,e meus filhos tem que ir a escola mais tenho medo como as senhoras tratarão meus filhos,pois ja sabemos que esta havendo muitas maldades,e eu sei que é em varias escolas a maldade rolará com os nossos filhos pois todos ai na escola farão vingança por qualquer coisa ate na hora da alimentação, estou falando de dona Degomira pois no posto ja fui destratadapor Teraza que manda procurar outro lugar para me tratar.

Anônimo disse...

gente to apavorada! vou tirar meu filho da escola municipal e vou manda-lo para o estadual. Ja sei que em todos os psfs estes cordenadores estão se sentindo os donos do bairro. Será que eles enfrentariam o Ministerio Publico? Nossa aqui no 1º d tem uma tambem que é igual ou pior que esta degomira acho que elas fazem curso de maldades. tem que haver um jeito disto acabar.

Anônimo disse...

sabem da nova dia 19 de fevereiro 2011 tem as chamadas inaugurações vai ser em pau grande nos que precisamos de trabalho temos que ir pois a diretora aqui já avisou não seguro serviço,agora vocês já sabem quem esta no governo é cozzolinos e eles querem todos aos pés deles ou rua.

Anônimo disse...

se for concurso de diretora que não presta é Degomira pilantra ate o fim nem é capacitada para direção de escola, por isto pisa nos outros ate mais capacitados do que ela pois os cozzolinos não querem concurso em magé pois perdem a mina de ganhar dinheiro que é prefeitura

Anônimo disse...

hoje fiquei muito triste em ouvir dos meus filhos que logo nos primeiros dias de aula a diretora Degomirá mandou as senhoras que faz a limpeza da escola ficarem de quatro pé tirando as marcas dos tenis do chão tirar marca por marca com bombril foi horrivél e triste e isto marcou muito eles , o tempo da escravidão voltou pelo menos nas escolas destes miseráves cozzolinos familia de ladão por favor ministéri publico olha isto ai porvor da um basta nisto.

Anônimo disse...

Os cozzolinos continuam mandando em todos setores da prefeitura pois a Jane diz que quem não é concursado ela pode pagar o salário que quiser já os concursados eles o salário se reclamar eles mandão para trabalhar bem longe de casa,não pagam beneficio nenhum que eles tem direito pois esse dinheiro eles roubam coloca no bolso deles não pagam, triênio nem vale transporte nem porra nenhuma essa familha tem mesmo é que queimar no fogo do inferno

Anônimo disse...

cara esta tal de Degomira éo cão chupando mariola!! Denuncia els para MP liga 127 ela deve saber de nmuita coisa e se der uma prensa boa ela conta tudo e eu quero ver ZZS salvar ela rsrsrsrsrs!! este povo de mage é muito covarde e medroso temos que dar a lista dos nomes dos coordenadores e dessas diretoras caguetes x9. Já temos Degomira e Teresa agora que cada um diga o deu seu distrito.

Anônimo disse...

É ISSO AI, VAMOS ESCRACHAR ESSE PESSOAL DO MAU. OU ENTÃO VIVEREMOS AINDA POR MUITO TEMPO NESSA SITUAÇÃO DESASTROSA E VERGONHOSA. CADA UM FALE OQUE SABE ASSIM FAREMOS UMA CORRENTE DA VERDADE E DA LIBERTAÇÃO, PODE SER O INICIO DE UMA SAIDA, SEM MEDO GENTE, MAIS AQUELES QUE TEMEREM QUE DENUNCIE AINDA QUE ANONIMO, MAIS O IDEAL É QUE NÃO PERMITAMOS MAIS ESSAS COISAS ACONTECEREM AQUI EM NOSSO MUNICIPIO, VAMOS LUTAR SEMPRE TEM UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL, NÃO VAMOS DESISTIR DE AJUDAR MAGÉ, E FAZER COM QUE OS CULPADOS PAGUEM PELOS SEUS ERROS. É ISO AI... VAMOS A LUTA, CONTRA UM POVO UNIDO NÃO HA PODEROSOS QUE RESISTAM.

Anônimo disse...

Quero aproveitar a carona e dizer que um povo que aceita pagar a CIP - Contribuição de Iluminação Pública, calado, não é digno de respeito de ninguém, não seria este o motivo dos Cozzolinos fazerem o que querem com a receita do Município?

ISSO É MAGÉ disse...

Ai galera faça uma visita ao site: issoemage.blogspot.com, e divulgue para os amigos e ajuda o site a fazer as suas reportagem fazendo suas denuncias.

ACONTECEU EM MAGÉ disse...

Utilizar este espaço para desabafar contra quem quer que seja, usando palavras de baixo calão, sem se identificar, postando como anônimo, não é atitude de pessoa decente. Caro anônimo, quando agimos assim, nos tormamos piores do que aqueles que roubam verbas de merenda escolar, remédios de hospitais etc.., se quiser utilizar este espaço para fazer denuncias, protestos, convocação de atos públicos, seje bem vindo.

Anônimo disse...

No fundo só boatos, afinal quem são os prés candidatos a prefeitura de Magé? dizem que wernwr, e nestor, sendo que wernwr já está declarado com o apoio dos zzs, e nestor, tem apoio deles mais está ocultando o fato. isso para não prejudicar, e o povo acreditar ser ele uma pessoa neutra. Fiquei sabendo ainda que Narriman Zito, tem tambem a intenção de concorrer novamente em 2012, ou seja teremos assim dois canditdatos dos cozzolinos, e uma candidata de oposição. é Magé está chegando a hora. faça a escolha correta dessa vez. ou ficaremos nos lamentando sabe se lá mais quantos anos. ACORDA MAGÉ...

Anônimo disse...

olha ai a mandona do posto que agora esta perto da escola Teresa e a tal diretora que eu nem falo o nome a mendiga e a da escola já começaram a fazer as maldade com as pessoas as duas pisam e agora diz que os empregados da escola tem que trabalharem uma hora a mais e de graça essa Degomira é mesmo como senhores da antiga dando chicotada e agora como fica.

Anônimo disse...

ai vai , a EX-PREFEITA NÚBIA COZZOLINO ESTÁ TRAVANDO UMA LUTA COM SEU IRMÃO ATUAL PREFEITO DE MAGE DINHO COZOLINO PELA CANDIDATURA A PREFEITO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES ELA QUER A VOLTA DO EX PREFEITO ROSAN GOMES PARA QUE ELA E SUA IRMÃ JANE COZZOLINO CONTINUEM A RECEBER A QUANTIA DE 100 MIL POR MES QUE O EX PREFEITO COSAN VINHA PAGANDO AS DUAS , DINHEIRO ESTE QUE SEU IRMÃO DINHO COZZOLINO CORTOU QUANDO ASSUMIU A PREFEITURA.

Anônimo disse...

Falo e continuo a falar que as diretoras são pessoas que não tem competência, olha só o que aconteceu na escolinha da capela a Anayde de mello é crianças sendo enforcada pelo sobrinho da diretara Sonia pessoa que familia não vale nada.Ate a Soninha não vale nada pois colocou toda familia para trabalhar dentro da escola ai começa a fofoca pois a sobrinha entrou na escola enpurrando a porta da cozinha para xingar a cozinheira com todos tipos de palavrão coisas que na escola é lugar de educação aqui é onde crianças aprende o que não presta.

Anônimo disse...

ate que em fim alguem teve corragem pra tirar essa mulher da prefeitura.....nem estou acreditando so depos das eleiçoes..que eu ver outro pref. que vou dar conta que e verdade.....ainda estou sonhando que pesadelo!!!!!!!!!! foram esses anos para mage.........abandonado e sem dono tera de ninguem muito forte e triste..tudo num abandono total..........

Postar um comentário