domingo, 9 de agosto de 2009

Servindo a dois senhores.



       

  O acontecimento político do ano visando as eleições vindouras, foi uma verdadeira bravata moral do pré-candidato a governador Garotinho (PR), que tem base religiosa fixada no evangelismo, lançou sua pré-candidatura nesta sexta feira 07/08/09, em Piabetá-RJ. Apoiado pela agnóstica Prefeita Núbia Cozzolino, o pré-candidato garotinho se apresentou, em comíssio relâmpago, na avenida Santos  Dumont (Piabetá), junto com os alegres rapazes do grupo Funk os havaianos ao som da Equipe Furacão 2000, não tenho nada contra os jovens artistas, muito menos contra a furacão 2000 ao contrário respeito o trabalho destes profissionais, até porque eles retratam a realidade de um Brasil de excluídos sociais.

  O que deixa-me preplexo é o Pregador Grarotinho em seus programas evangélicos televisivos, ele fala que o joio não se mistura com o trigo, refirindo-se aos simpatizantes dos bailes Funks para os evangélicos, o que na verdade ele fêz é, faça o que eu digo e não o que eu faço, para o bom entendedor o que realmente deseja este Sr. garotinho são os votos de  todas as classes, independente de seus princípios e ideais morais. Irmão Garotinho depois não reclama quando a mão de DEUS pesar. Lucas 16:19-31



Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

2 comentários:

Anônimo disse...

Este senhor voltou pior, quando ele deixou a função de governador, pensei que iria refletir na palavra de Deus e se dedicar a converter vidas para Jesus. Acabo de crer que ele não tem temor a Deus, a palavra é a maior fonte de alimento vivo para o espírito, seja com Deus irmão garotinho, você conhece a verdade.

Anônimo disse...

Irmão Garotinho você ainda tem coragem de vir candidato, mesmo depois dos escandalos envolvendo o Sr., sua Rosinha e o Alvaro Lins, é muita cara de pau. Acima de tudo usando de novo o nome de DEUS, vai te catar seu vagabundo, não da para viver com esta aposentadoria gorda de ex-governador?

Postar um comentário