A ex-prefeita Núbia Cozzolino, afastada desde o dia 12/09/09, continua ignorando as decisões da 2ª vara criminal, circula livremente pelos setores públicos e entidades privadas , discutindo e tomando decisões como prefeita, em Bancos e empresas públicas conveniadas, em total desagravo as decisões da justiça. O atual Prefeito demonstrando profunda gratidão a Núbia e sua família, não toma nenhuma atitude que possa incompatibiza-lo com o Clã. O MP certamente não está sabendo destas violações, o Sr. Rozam G. da Silva além de fazer vista grossa a estas ingerências em sua area de domínio administrativo e político, está demonstrando fidelidade extrema, filiou-se ao Partido Republicano "PR", acompanhando o grupo Cozzolino (Núbia e Renato Coz. Sobrinho). Prefeito o Sr. pagou para ver, o governador Sergio Cabral (PMDB), não deve ter gostado nada de sua decisão, até porque o "PR" será palanque do pré-candidato a governador Garotinho, na eleição de 2010, assim sendo, em breve, provavelmente Magé terá novas eleições. Quem procura acha!
Novo Internet Explorer 8: traduza com apenas um clique. Baixe agora, é grátis!
3 comentários:
Somente uma pessoa com este grau de sub-serviência, seguido de incompetência, faz uma tolice desta. Rozam você esta jogando fora a únida oportunidade que caiu no seu colo, ser um grande político no futuro. Certamente não passará de um ilustre tapa buraco da família Cozzolino. Assinar no PR foi o maior erro que você cometeu.
Realmente é lamentável como eles desafiam a justiça, é so passear pelo Fragoso para ver o que eles fazem, hoje mesmo a Renata Tuller estava desfilando em carro oficial como se nada tivesse acontecido com ela, infelizmente a justiça aqui em Magé parece que é cega mesmo, e a cara de pau da Núbia vem dizer que é inocente, ou será que tem rabo preso com essa mulher, isso aqui é um verdadeiro mar de lama.
Fiquei curiosa, o que significa este símbolo da maçonaria neste olho azul?
Postar um comentário