sábado, 5 de dezembro de 2009

GOLPE DE MESTRE OU POUCA VERGONHA!

ACREDITE SE QUISER CHARLES COZZOLINO VIROU DEPUTADO FEDERAL POR UM DIA E CONSQUISTOU DIREITOS POR 04 ANOS. Hoje em Nova Iguaçu muita gente parou o ex-deputado Fernando Gonçalves nas ruas para cumprimentá-lo por sua volta à Brasília. Teve jornal noticiando isso com destaque em primeira página, mas quem escreveu a matéria esqueceu-se de reportar a grande manobra de bastidores que ajudou muito o ex-deputado a sentar-se numa cadeira de parlamentar novamente, mas beneficiou bastante um político de filme queimadíssimo, livrando-o inclusive da cadeia. Charles Cozzolino – que até o mês passado estava preso por formação de quadrilha e prática de corrupção na prefeitura de Magé – é o primeiro suplente de deputado federal pelo PTB e Fernando Gonçalves o segundo. Com a saída de Manoel Ferreira (titular da cadeira) para tratamento médico, Charles tomou posse dia 2 e ganhou uma carteirinha de deputado federal e junto com ela a imunidade que lhe garante foro privilegiado e a certeza de que não poderá ser preso antes de uma condenação definitiva. Com a carteirinha no bolso, "Charles" se deu por satisfeito e licenciou-se também, deixando a vaga para Fernando. Resumo da ópera: Charles se livra da cadeia e ganha um salário federal. Fernando fica em Brasília, o que obriga a Câmara dos Deputados a pagar três salários por uma mesma cadeira. Recebem o titular e os dois suplentes. FONTE: BLOG ELIZEU PIRES.

Windows 7: agora com recursos que economizam bateria. Clique para conhecer.

3 comentários:

Anônimo disse...

ESTA FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO VAI CUSTAR AOS COFRES DA NAÇÃO POR MÊS APOXIMADAMENTE SÓ DE SALÁRIOS R$ 80.000,00 (OITENTA MIL REAIS), SERÃO 03 (TRÊS) DEPUTADOS CADA GANHANDO POR MÊS DE SALÁRIO R$ 26.726,13 - FORA AS MORDOMIAS. O CONGRESSO NACIONAL ESTÁ PODRE, ESTA MANOBRA FOI FEITA PELO SENADOR FRANCISCO DORNELLES (PP) E O DEPUTADO FEDERAL NELSON BORNIER (PMDB), CAMBADA DE LADRÕES, MULEQUES, MISERAVEIS etc.., O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO, GRAÇA A VOCÊS BANDIDOS DE GRAVATA E PALETÓ.

Anônimo disse...

UM DIA DESSES FOI A VEREADORA CARMEM GLÓRIA GUIMARÃES, MILICIANA (CARMINHA GEROMINHO), AGORA FOI A VÊZ DE CHARLES COZZOLINO DEPUTADO FEDERAL, TEM PROCESSO AGUARDANDO JULGAMENTO POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA E PRÁTICA DE CORRUPÇÃO. ONDE VAMOS PARAR SERÁ QUE O PRÓXIMO A SER DIPLOMADO E EMPOSSADO SERÁ FERNANDINHO BEIRA MAR, COMEÇO A PENSAR QUE ELE TAMBÉM TEM OS MESMOS DIREITOS, AFINAL ISTO É BRASIL!

GRB 64 disse...

Isso mostra o que é os politicos, bando safado, canalhas, mentirosos, corruptos e outras coisas mais, se o povo não tiver um pouco de vergonha na cara estes safados estarão de volta novamente, sufocando cada vez mais essa população com IPTU, IPVA, TAXAS etc..., esse foi o premio que esse pudim de cachaça ganhou por ter ficado 35 dias na cadeia, da cadeia a deputado federal, com puta de um salario sem fazer porra nenhuma pra ninguém, e agora com imunidade parlamentar, e povo sifu cada vez mais para pagar a conta destes canalha.

Postar um comentário