quinta-feira, 1 de julho de 2010

COM A DECISÃO DO TSE MINISTRO MARCELO RIBEIRO QUE CONCEDEU AO FICHA SUJA GAROTINHO DIREITOS POLÍTICOS VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO AQUI EM MAGÉ, LEMBRAM?

Lembram desta decisão, pois é, vai começar tudo de novo: juíza Patrícia Salustiano, da 1ª Vara Cível de Magé, cassou — pela segunda vez — o mandato da prefeita afastada de Magé, Núbia Cozzolino (PR), e suspendeu seus direitos políticos por dez anos. Núbia foi condenada numa ação de improbidade administrativa ajuizada em 2005 pelo Ministério Público, na qual é acusada de utilizar dinheiro público para custear propagandas que faziam promoção pessoal. Segundo o Ministério Público, Núbia utilizou verbas públicas para veicular material de propaganda pessoal num jornal de grande circulação e também em folhetos ilustrados com fotografias suas e de sua equipe. Ela também teria feito propagandas em outdoors e utilizado totens para vincular seu nome à realização de obras em Magé. Em sua sentença, a juíza escreveu que “salta aos olhos a grande quantidade de material promocional da municipalidade que a ré utiliza para se autopromover (...). Os outdoors espalhados por toda cidade têm a clara finalidade de induzir o povo mageense, dando a entender que a própria pessoa da administradora se sobrepõe ao ente municipal, levando a crer que as obras ou serviços foram realizados pela ré, e não pelo ente da federação”.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oração da Manhã
Senhor, no início deste dia, venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente; ver, além das aparências, teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade. Que só de bênçãos se encha meu espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se achegarem a mim, sintam a tua presença.

Senhor, reveste-me de tua beleza, e que, no decurso deste dia, eu te revele a todos.

Amém.

Postar um comentário