quinta-feira, 7 de maio de 2009

BOLSA FAMÍLIA INCLUIA ATÉ O GATO.

A auditoria do tribunal de contas da união, encontrou irregularidades no programa social de transferência de renda, o bolsa família, dos 110.697 benifíciados, 3791 eram mortos, 577 políticos e 106.329 possuiam carros, caminhões, tratores e motos importadas. Políticos que concorreram as eleições de 2004 e 2006, são 39.937 o número que recebem o bolsa família, que é um programa social, só tendo direito a recebe-lo pessoas que comprovarem renda minima e com filhos até 17 anos. A crueldade de pessoas inescrupulosas, que desviam estes recursos é descabida. Até um bichano de nome Billy, isto um animal, gato foi cadastrado e recebia o benefício. Que absurdo. D:

Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

1 comentários:

Anônimo disse...

Este gatinho parece muito com o do meu cunhado, o tomador de leitura da ampla, encontrou um gato no medidor de luz de meu cunha, dirigiu-se a responsável e perguntou, posso conversa com a Srª em particular, respondeu pode falar moço, aqui não há segredo todos somos amigos. Quem colocou aquele gato no relógio de luz, moço tem algum gato no relógio da loja, têem..., coitado do gatinho deixa ele lá, não esta incomodando, srª estou falando sério. Eu também moço. Srª entendeu o que falei. Sim moço. Então como vai ser, preciso chamar a polícia ou a Srª vai resolver agora. Moço chamar a polícia pra que? deixa o gatinho lá não esta me incomodando. Olha aqui minha Srª, a minha paciência esgotou, ou a Srª retira aquele furto (roubo) de energia de lá, ou, serão todos presos agora. Roooubo moço, perai vou chamar meu marido.

Postar um comentário