Sou solidário a minha colega professora Áurea. Para mim o que aconteceu não foi novidade.Desde o início do ano de 2005 o atual governo municipal vem perseguindo os funcionários públicos estáveis e concursados. Nós funcionários de carreira, representamos um prejuízo para a atual administração. O que aconteceu especificamente comigo,foi um pouco diferente. No início de 2005 eu preferi exerce uma posição contraria ao atual governo.Denunciando a população através do Sisma(Sindicato dos Servidores Públicos de Magé) e vinha tentando alertar os meus colegas profissionais em educação as mazelas que estavam acontecendo em nosso município. Alguns colegas sempre me aconselhavam para eu não ir contra o governo e me aconselhavam também a não participar de movimentos sindicais. Me desliguei do Sisma e me sindicalizei ao Sepe(Sindicato estadual dos profissionais em educação do núcleo Magé/Guapimirim). O Sepe Magé/Guapimirim conseguiu no ano de 2005 realizar alguns movimentos no centro de Piabetá e no centro de Magé. E por causa da minha posição contraria ao governo e por participar de atividades sindicais eu fui transferido várias vezes até eu ser interrogado em uma Comissão de Inquérito administrativo para poder explicar o motivo de tantas transferências.Mais o presidente que presidiu a tal COMISSÃO,me perguntou se tivesse movimentos de greve e paralisações se eu participar???????????? E é claro que eu disse que eu estava exercendo um direito constitucional e protestando contra os desmandos da atual prefeita. Conclusão no dia 02 de dezembro eu fui demitido através da Portaria nº 3615/2005. Observação: Eu era professor das séries iniciais,concursado, e entrei para os quadros da P.M.Magé em 1996. A assistência jurídica do Sepe entrou com um processo de reintegração no fórum de Magé e a minha primeira audiência está marcada para o dia 24 de setembro às 15:00 no fórum de Magé. QUE DEUS OLHE POR NÓS FUNCIONÁRIOS INJUSTIÇADOS POR ESSA POLÍTICA DE PERSEGUIÇÃO.
CELSO ANDRADE DA COSTA PROFESSOR CONCURSADO DESDE 1996 E DEMITIDO EM 02 DE DEZEMBRO DE 2005
Ruinas da Igreja de Nossa Senhora da Estrela dos Mares.
Casa das Três Portas
Na Casa das Três Portas funcionavam a Cadeia Pública (no andar térreo) e a Câmara ( no andar de cima), criada a partir de 1846, quando o arraial foi elevado à categoria de Vila pelo Rei de Portugal.
Estrada da Serra Velha (Inhomirim)
PREVISÃO DO TEMPO
EU TE AMO!
CREIO NA JUSTIÇA DE DEUS!
"Não quero nem saber se há luz no fim do túnel; Quando entro nele, logo acendo a minha."
"Ter fé é acreditar nas coisas que se esperam e não se vêem." Hbr 11-1.
1 comentários:
Sou solidário a minha colega professora Áurea.
Para mim o que aconteceu não foi novidade.Desde o início do ano de 2005 o atual governo municipal vem perseguindo os funcionários públicos estáveis e concursados. Nós funcionários de carreira, representamos um prejuízo para a atual administração.
O que aconteceu especificamente comigo,foi um pouco diferente.
No início de 2005 eu preferi exerce uma posição contraria ao atual governo.Denunciando a população através do Sisma(Sindicato dos Servidores Públicos de Magé) e vinha tentando alertar os meus colegas profissionais em educação as mazelas que estavam acontecendo em nosso município. Alguns colegas sempre me aconselhavam para eu não ir contra o governo e me aconselhavam também a não participar de movimentos sindicais.
Me desliguei do Sisma e me sindicalizei ao Sepe(Sindicato estadual dos profissionais em educação do núcleo Magé/Guapimirim). O Sepe Magé/Guapimirim conseguiu no ano de 2005 realizar alguns movimentos no centro de Piabetá e no centro de Magé. E por causa da minha posição contraria ao governo e por participar de atividades sindicais eu fui transferido várias vezes até eu ser interrogado em uma Comissão de Inquérito administrativo para poder explicar o motivo de tantas transferências.Mais o presidente que presidiu a tal COMISSÃO,me perguntou se tivesse movimentos de greve e paralisações se eu participar???????????? E é claro que eu disse que eu estava exercendo um direito constitucional e protestando contra os desmandos da atual prefeita. Conclusão no dia 02 de dezembro eu fui demitido através da Portaria nº 3615/2005.
Observação: Eu era professor das séries iniciais,concursado, e entrei para os quadros da P.M.Magé em 1996.
A assistência jurídica do Sepe entrou com um processo de reintegração no fórum de Magé e a minha primeira audiência está marcada para o dia 24 de setembro às 15:00 no fórum de Magé.
QUE DEUS OLHE POR NÓS FUNCIONÁRIOS INJUSTIÇADOS POR ESSA POLÍTICA DE PERSEGUIÇÃO.
CELSO ANDRADE DA COSTA
PROFESSOR CONCURSADO DESDE 1996 E DEMITIDO EM 02 DE DEZEMBRO DE 2005
Postar um comentário