Justiça aceita denúncia contra prefeita de Magé
A Justiça Federal aceitou denúncia contra a prefeita de Magé Núbia Cozzolino por desenvolver atividade clandestina de telecomunicação no município entre os anos de 1998 e 2004. De acordo com a denúncia do procurador regional da República Celso de Albuquerque Silva, Núbia Cozzolino utilizou uma emissora clandestina de televisão para veiculação de propaganda eleitoral irregular no município de Magé. O procurador Celso de Albuquerque Silva explicou na denúncia que a propaganda eleitoral irregular foi comprovada por meio de vídeo VHS SKC, etiquetada com a inscrição "cópia TV Pirata Dep. Núbia". Amigo eleitor deste dignissimo Município, é uma vergonha a Justiça Federal somente agora aceitar a denúncia, uma das testemunhas desta denúncia, já faleceu a mais de dois anos, o Dejair Corrêa, gostaria de saber onde está a dignidade dos membros deste tribunal. São 11 anos que se passaram, a família Cozzolino formou duas gerações de políticos, estão milhonários, são detentores do maior império financeiro e patrimonial em Magé. O Ministério Público foi o único que tentou de todas as formas, punir estes corrupitos, esbarrrando nos coronéis do Senado Federal , a quem ministros do STE, STF,TRE etc..., são subservientes deste poder paralelo, agora não me venham falar em punição, quem deveria ser punidos são os que prevaricaram, os que tinham o dever de agir e não o fizeram por negligência, imprudência e acima de tudo por conveniencia.
Instale o novo Internet Explorer 8 versão especial para o MSN. Download aqui
4 comentários:
Não estou nem um pouco surpresa com tudo isto, no Brasil só responde por crimes de qualquer natureza os pobres, que roubam galinha ou roupas no varal do vizinho, a Justiça é omissa e faltosa, quando são os colarinhos brancos que cometem crimes.
Esta situação é normal, anormal seria alguém desta família responder por desvios de verbas, titio Dornelles resolve tudo, e, não acontece nada. O inferno está cheio de pessoas com boas intenções, você é o único que poderá sofrer punições, amigo eleitor.
Se não foram punidos, pela morte de Dejair Corrêa, serão punidos por terem utilizado uma emissora clandestina de televisão, estão de brincadeira.
Nós postamos como anônimos, é só porque, se assinarmos estes comentários, agente morre e não dá nada, a justiça aqui é feita por covardes mercenários, e, a família Cozzolino compra todo mundo.
Postar um comentário