terça-feira, 29 de setembro de 2009

AGORA É: TODOS POR MAGÉ.

Lideranças políticas, comunitárias, Sindicais, estudantis, Evangélicas, e todas as pessoas de bem desta cidade, querem o fim da impunidade em Magé. O Ministério Público trabalha, e muito, tentando colocar alguns corruptos na cadeia, cassar mandatos, e acima de tudo, vem despertando a consciência política nas pessoas que sequer sabiam que esta instituição de grande magnitude existe para defender os seus interesses. A atuação do Ministério Público tem rendido bastante resultados. O afastamento da Prefeita Núbia, embora continue a desrespeitar a lei, pois entra e sai das repartições públicas, sem que qualquer pessoa a impeça, é uma grande prova de que este órgão é essencial na vida das pessoas, de seus interesses sociais e individuais, sobretudo, do resgate à ordem pública. Porém, o mesmo não pode se dizer da Justiça. A Justiça precisa ser mais ágil e mais eficaz. É preciso uma varredura nos processos que se arrastam desde 1996. A sociedade civil organizada de Magé EXIGE agilidade nos processos e punição dos culpados. O Povo quer saber: Como anda o processo da “operação uniforme fantasma”? O que resultou da operação “voto sem cabresto”, comandada pelo Chefe de Operação da Polícia Federal Victor Hugo Poubel? E o processo da “TV Pirata? Como andam as denúncias de crimes eleitoras feitas junto ao TRE de Magé e o que se apurou até agora? Queremos o fim das multas. O povo não pode ser penalizado sozinho. NOVAS ELEIÇÕES VÊM AÍÍÍ! A compra de votos já está formalizada por Projetos de Lei n° (055/09, 056/09, 057/09, 060/09, 061/09, 062/09, 063/09, 064/09). AGORA É: TODOS POR MAGÉ.

2 comentários:

Anônimo disse...

O afastamento da Prefeita Núbia, não mudou nada, ela continua desrespeitando a lei, pois entra e sai das repartições públicas, sem que qualquer pessoa a impeça, uma grande prova de que Magé é uma cidade sem leis. A prefeitura virou empresa de domínio da família Cozzolino. Isto é Brasil, Magé é o maior exemplo que a Justiça está desmoralizada, aqui os magistrados são limpadores de botas dos Cozzolinos.

Anônimo disse...

Quando a mediocridade do empreguinho público, prevalece sobre os interesses do município, fica difícil acreditar que será todos por Magé, não conheço ninguém que sobrevive de verbas públicas, oriundas de acordos escusos, ter direito a brigar por um Magé melhor para todos, o princípio da liberdade de expressão, não pode jamais estar bloqueada por benefícios pessoais, quando optamos por direitos que julgamos ter, devemos fazer de forma transparente, a democrácia nos ampara, espero em breve conhecer alguém nesta cidade, que possa me entusiasmar a acreditar, que Magé é possível.

Postar um comentário