sábado, 17 de outubro de 2009

CLÁUDIO DA PAKERA SEJA BEM VINDO!

O empresário Cláudio Rodrigues, proprietário da Fábrica de Refrigerantes Pakera, natural de Minas Gerais, fundou no mês de outubro de 1984, está próspera empresa. Há exatamente 25 anos, vem gerando riquezas para a economia deste município, são mais de 1000 mil empregos diretos, aproximadamente 4000 mil pessoas que de forma direta ou indereta, se beneficiam desta empresa, levando para seus lares o pão nosso de cada dia. Parabens Cláudio da Pakera, o chamamos assim de forma carinhosa, você hoje é mais que um mageense, por tudo que tem feito por está terra, chamada Magé. Foi com grande surpresa e alegria, que ouvimos suas palavras hoje na inauguração do centro social do amigo Jonas "o ninha", você se colocou a disposição do processo político do município, aceitando o convite de ser pré-candidato a vaga de ocupante da cadeira principal do palácio anchieta (prefeito). Sabemos que a Pakera necessita de sua dedicação, por este motivo nos sentimos honrados, por saber que o desafio de proporcionar aos 290.000 mil mageenses dias melhores, falou mais forte no seu coração. Em breve teremos a honra de dizer em qualquer lugar, que Magé é uma cidade com linda Geografia, economia próspera e história que enche o Brasil de orgulho. A equipe do Blog aconteceu em Magé saúda este grande Mageense, que adotou esta terra por amor. "Annuit Oceptis".

Novo Internet Explorer 8: traduza com apenas um clique. Baixe agora, é grátis!

8 comentários:

Anônimo disse...

O ex-prefeito de Duque de Caxias Washington Reis e seu pupilo Amisterdan ambos do PMDB, estão dando total apoio a pré-candidatura do amigo Cláudio da Pakera, espero que este apoio permaneça até as eleições, sabe Deus quando (eleições)? É com grande expectativa que aguardamos este momento, a família Cozzolino ter um candidato de peso, para disputar contra eles a cadeira de prefeito.

Anônimo disse...

Que loucura de vcs, quem disse que Claudio da Pakera é mageense, lembrem-se que Washington Reis perdeu a elição de Caxias com o apoio do Lula, do Sergio Cabral, de todos os vereadores e da máquina administrativa, agora quer lançar um fantoche aqui? acordem equipe do blog... Vamos ver se esse tal de Rozan, da certo, tenho visto as atitudes dele e tenho gostado... ele só tem um mes de governo e ja conseguiu pagar todos os atrasados de nos funcionarios efetivos e fazer o pagamento eu to levando fé...

Anônimo disse...

Para o anônimo do comentário acima, Claudio é mais Mageense do que esse boi de piranha que esta no poder hoje em Magé, um cara que vem para um municipio merda igual a esse e conseque sobreviver implantando empresa gerando emprego com todas as divesidade contra, e mais as perseguições desta louca que esta afastado do poder, ele tem que gostar muito desse lugar, com relação a Washignton Reis seu idiota ele ao lado do Zito são duas liderança de peso em D. Caxias, não é igual essa merda deste lugar que tem uma familia de ladrão que domina, em tempo pra você ficar sabendo Sr. Rozan neste sabado casou as escondida em Petrópolis com a Renata prima da Nubia, são todos farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

seja bem vindo Claudio da Pakera excelente nome para Mage chega desses mesmo nome de sempre,lembrando do empresario Jose Alencar foi esteio do Lula,prcisamos de politico empreendedor

Anônimo disse...

Seja bem vindo Claudio da Pakera nao tenha medo de disputar uma eleicao, nao deixa essa panela de Mage intimida lo

Anônimo disse...

Que medo!!! só de pensar que ele é casado com uma cozzolino! Aff. Será que nao correremos perigo? O sangue fala mais alto, principalmente quando se trata dessa família.

Anônimo disse...

O Fato dele ser casado com a filha do falecido Rafael e a falecida Tereza, não atrapalhou ele gerar todos esses empregos durante 25 anos, medo temos que ter de candidatos copa do mundo, que só passam aqui de 4 em 4 anos. Cláudio Pakera, sabemos que você é pessoa séria, se não fosse já tinha se misturado a este bando de Cozzolinos corruptos, sou morador de Magé 1º distrito, se você vier candidato eu e minha família votaremos em você.

Anônimo disse...

Ihhh... Outro Cozzolino almeja o poder em Magé para livrar a cara do restante da família/quadrilha. Por que não fazem uma pesquisa na cidade em que o próspero empresário nasceu para saber quem ele é? Será que Magé iria gostar tanto? Ele já falou, em discurso, em "advogado de porta de cadeia"? Se não falou, vai falar.

Postar um comentário