Polícia prende irmãos acusados de matar cabo eleitoral de Narriman Zito.
Rio - Os irmãos Márcio Carvalho da Silva, conhecido como "Marcinho", e Othon José Carvalho da Silva, o "Cheira", foram presos, nesta terça-feira, por policiais da 66ª DP (Piabetá). Contra eles havia mandado de prisão por homicídio. Em 19 de setembro deste ano, Marcelo de Souza Baptista, o "Marcelo da Goia", cabo eleitoral de Narriman Zito, candidata à prefeitura de Magé, foi assassinado na porta de casa, em Mauá, com três tiros. Após o crime, os irmãos fugiram em uma motocicleta. Márcio e Othon serão encaminhados para a Polinter.
______________________________________________________________
2 comentários:
O certo seria a publicação desta nota, se voces tivessem a certeza de que realmente foram eles. Se procurarem se aprofundar no inquérito, verão que nao tem elementos concretos para uma suspeita ou até mesmo acusação.
Ao anônimo que postou esta matéria: O certo seria a publicação desta nota, se voces tivessem a certeza de que realmente foram eles. Se procurarem se aprofundar no inquérito, verão que nao tem elementos concretos para uma suspeita ou até mesmo acusação. Amigo vai reclamar com o Jornal O Dia - esta matéria foi publicada no dia 20 de outubro de 2009. Nós só reproduzimos o que a mídia maior pública.
Postar um comentário