quarta-feira, 30 de junho de 2010

BRASIL O PAÍS DAS MARAVILHAS, DEPOIS DO EPISÓDIO COM BANQUEIRO CACCIOLA AGORA CHEGOU A VEZ DE GAROTINHO.

Assim caminha a humanidade, Vamos relembrar em 1999 para evitar a falência do Banco Marka, de propriedade do banqueiro Salvatore Cacciola, o Banco Central socorreu a instituição numa operação que gerou um rombo de mais de R$ 1,5 bilhão aos cofres da União, agora chegou a vez da Justiça contemplar com concessão de liminar o candidato Garotinho, que vergonha nos temos do Brasil nesta hora. Cadê a eficácia da lei ficha limpa? O ministro Marcelo Ribeiro, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu na noite desta terça-feira liminar ao ex-governador Anthony Garotinho (PR), suspendendo a sentença que o tornou inelegível por três anos, por abuso de poder nas eleições de 2008, para a Prefeitura de Campos. Com a decisão, Garotinho poderá homologar nesta quarta-feira sua candidatura ao governo do estado, na convenção do PR, que será realizada nasede da legenda, no Centro do Rio. A liminar do ministro foi concedida no final da noite desta terça. Advogados de Garotinho entraram com pedido de reconsideração de decisão anterior de Ribeiro, que havia rejeitado recurso do ex-governador contra a sentença do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que o havia tornado inelegível. O ministro considerou que, como havia “controvérsia jurídica” na decisão do TRE, a liminar deveria ser concedida para permitir a candidatura de Garotinho, até o julgamento final pelo TSE.

2 comentários:

Anônimo disse...

E AGORA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA, O CANDIDATO GAROTINHO CONSEGUI LIMINAR PARA CONCORRER, MESMO DEPOIS DE CONDENADO POR ORGÃO COLEGIADO. ESTA DECISÃO SERÁ COPIADA POR ANALOGIA PARA TODOS OS FICHAS SUJAS. LEMBRA PORQUE EU FALEI QUE NÃO DEVERIAMOS SOLTAR FOGOS, AINDA ERA CEDO, O PROJETO FICHA LIMPA, SERÁ MUITO ÚTIL NO FUTURO, AGORA SUA EFICÁCIA É MÍNIMA.

Anônimo disse...

É LAMENTAVEL OQUE ESSE POVO DE BRASILIA, FAZ COM A POPULAÇÃO DO RIO. DERAM LIMINAR, AO GAROTINHO, DEVE TER ALGUMA ESTRATEGIA PARA ELE TER DESISTIDO. DEVE TER VENDIDO A CANDIDATURA DELE, POR UM BOM PREÇO. MAS COM ESSAS DECISÕES. O SUPREMO NOS COLOCA EM SITUAÇÃO DE RISCO, NAS MÃOS DESSES BANDIDOS. NÃO VÊ QUE O POVO NÃO TEM ARMAS, PARA COMBATER, ESSE PESSOAL. OU SEJA ELES SÃO SUJUS, QUEREM GANHAR A QUALQUER PREÇO, E CUSTO, MATAM, COMPRAM VOTOS, CORROMPEM, ETC: A JUSTIÇA, AO INVÉS DE NOS PROTEGER. NOS BOTAM NAS MÃOS DELES, ISSO É UMA VERGONHA. ESSE É O BRASIL.

Postar um comentário