segunda-feira, 26 de julho de 2010

NÚBIA COZZOLINO DECLARA PARA O JORNAL O GLOBO QUE RETIROU CANDIDATURA E VAÍ APROVEITAR O TEMPO LIVRE PARA REZAR. COM ESTA CARA DE BAIACÚ SERÁ?

COMO SE PARECEM NÉ!
Núbia Cozzolino, a prefeita cassada de Magé, pediu a retirada da candidatura dela, nesta segunda-feira, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ). Ela concorria ao cargo de deputado estadual. A Justiça já cassou duas vezes os direitos políticos de Núbia, por improbidade administrativa. O TRE-RJ não recebeu o pedido de impugnação feito pelo Ministério Público Eleitoral contra a ex-prefeita. Segundo o relator do caso, o juiz Luiz de Mello Serra, o pedido ficou prejudicado por desistência da candidata. Núbia disse que não irá apoiar qualquer outro candidato e aproveitará o tempo livre para rezar: Eu vou fazer promessas, vou subir as escadarias da Penha e vou orar todos os dias para ver se a Justiça julga os processos que tem contra mim. Porque eu só posso ser acusada. Não sou julgada e nem posso me defender. Só fazem me acusar. Acho que a Justiça guarda meus processos no armário e joga a chave fora - afirmou a ex-candidata. Em abril, a juíza Patrícia Salustiano, da 1ª Vara Cível de Magé, cassou pela segunda vez o mandato de Núbia e suspendeu seus direitos políticos por dez anos. Núbia foi condenada numa ação de improbidade administrativa, na qual é acusada de utilizar dinheiro público para custear propagandas que faziam promoção pessoal. Em dezembro, a mesma juíza cassou o mandato da prefeita em outra ação de improbidade. Neste caso, ela foi condenada por descumprir reiteradas decisões judiciais. Núbia já estava afastada do cargo desde o ano passado, por determinação da Seção Criminal do Tribunal de Justiça. Ela é ré no processo da Operação Uniforme Fantasma, que desbaratou uma quadrilha acusada de desviar R$ 100 milhões dos cofres de várias prefeituras do interior do estado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo pouco que conheço esta bruxa ela só se dará por vencida após esgotar todas as tentivas jurídicas legais, o seu primo e advogado Drº Sandro que o diga. Acredito na Justiça e espero anciosamente por esta hora, só irei acreditar que ela não será candidata quando o Supremo Tribunal Federal declarar esta Srª inelegível aí sim terei motivos para soltar fogos, neste momento ela esta fazendo markent 0800 no Jornal o Globo, só não vê quem não quer.

Anônimo disse...

concordo com o amigo. Vai ser dificil tirar os Cozzolinos e seus capachos de Mage. Eles ficam enelegiveis e colocam logo os cupichas para receberem ordens deles. Por tras quem manda é sempre Nubia. E pior são estes que trablham para eles fazendo reunio~es nas casa dos inocentes falando mentira pois o dinheiro e a mamata só vai para eles e funcionario que não faz o que é ordenado esta na rua. Tem um cara no 1º Distrito que ta se achando o próprio Deus, manda mais que Nubia e o prefeito é ele que aterroriza todos comissionados. Cuidado Nubia se ele não fosse tão odiado ele te passaria a perna fácil.Abre o olho fantoche Rosan.MP cadê você?

Postar um comentário