terça-feira, 30 de novembro de 2010

ADRIANE GALISTEU SE CASA E BATIZA O FILHO NO MESMO ATO.

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice se casam em Itatiba, interior de São Paulo. No colo, Vittorio, o filho do casal de três meses de idade.
Todos de branco e salto baixo: este foi o pedido de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice aos convidados de seu casamento religioso. A benção matrimonial aconteceu no final da manhã deste sábado, na capelinha de tijolos à vista dentro de um spa em Itatiba, cidade localizada a 88 km de São Paulo. Iódice e Galisteu estavam casados no civil desde junho mas o casal queria uma comemoração dupla: hoje, eles também batizaram o filho Vittorio, de três meses de idade. Nelson Sacho, assessor da apresentadora, e a cantora Claudia Leitte foram padrinhos do bebê. O almoço contou com cardápios diferentes para adultos e crianças mas incluiu potinhos de brigadeiro de colher e um bolo de três andares, todo azul, enfeitado com flores e borboletas brancas. Na decoração, flores, flores e mais flores, combinando com o clima campestre do local.
A lista de convidados incluía modelos e gente da moda, jornalistas, como Glória Maria e Mariana Godoy; apresentadores de TV, como Astrid Fontenelle e João Gordo; e artistas como Roberta Miranda e o DJ Zé Pedro (amigo de longa data de Galisteu). Geisy Arruda, ex-estudante da Uniban, também esteve presente. Um tomara-que-caia de renda branca, na altura do joelho, foi o modelo escolhido pela celebridade instantânea.
Fonte: Revista Veja

0 comentários:

Postar um comentário