sábado, 8 de janeiro de 2011

TOMOGRAFIA DO JOGADOR SOMÁLIA BOTAFOGO MOSTRA QUE ELE É DESCEREBRADO.

Em entrevista ao RJTV, a delegada Juliana Domingues disse que a farsa foi confirmada com as imagens do circuito de vídeo do prédio onde mora o jogador, que chegou em casa por volta das 4h de quarta. Ele aparece subindo no elevador às 8h46m, com o cordão e o relógio que, na delegacia, alegou terem sido roubados. Pouco depois das 9h, Somália surge nas imagens novamente no elevador, descendo, já sem o cordão e o relógio.
Para entendermos: o jogador Somália certamento ficou na farra durante a madrugada de quarta feira, conforme vídeo que registra a chegada dele as 4 h, depois novamente o vídeo do circuito registra a saída dele às 8h46m, certamente iria se apresentar com atraso para treinar e seria multado, razão pela qual inventou este descabido sequestro.
O Departamento de Futebol do Botafogo FR, ao tomar conhecimento de que não seria verídica a justificativa do atleta Paulo Rogério Reis da Silva, conhecido como Somália, para sua ausência na reapresentação da equipe, na última quarta-feira, dia 5 de janeiro, declarou que ele será multado em 40% de seus vencimentos e com a justiça terá que responder pela mentira que contou.
Obs.: Concessão de privilégios para um, abre precedentes e direitos para outros.
Fonte: Globo Online

0 comentários:

Postar um comentário