sábado, 1 de janeiro de 2011

VEJA O QUE DILMA PASSOU PARA CHEGAR ONDE CHEGOU.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hoje estou me sentindo de alma lavada, ao ver a nossa Presidenta sendo empossada, pelo meu querido pai, meu tio que foi torturado pelo um regime que conseguiu levar Nosso Brasil a um atrazo de mais de 30 anos, parabéns GUERREIRA vc merece. Agora aqueles que um dia de levaram para tortura hoje tem que bater continência para Senhora!!! Eles não sabem que o mundo da muita volta!!!

Anônimo disse...

IV AVATAR: aquele cena foi tocante, emocionante e cheia de simbolismos. Um deles é o sutil recado aos militares de pijama, a turma da linha dura e suas vivandeiras que aqui e alí manifestam o seu desgosto por terem vivido o suficiente para olhar o sorriso triunfante dos seus antigos “inimigos”. Acho que os velhos algozes vivem a temer o surgimento de algo semelhante ao que ocorre na Argentina, onde provectos e senis ex-comandantes estão passando o resto dos seus dias na cadeia. No caso brasileiro há movimentos no sentido de se “esquecer” a mancha da tortura e dos crimes praticados sob o manto de uma suposta “legalidade” obtida no couro de muitos adversários e na submissão de expressiva parte da sociedade e em especial de imprensa brasileira. A História brasileira desse período precisa ser recontada.

Anônimo disse...

LINDOOOO!! LINDOOO!! a cerimônia de posse de Dilma e a despedida de Lula… Dilma sobe a rampa para nos proximos 4 anos aprofundar as conquistas dos Brasileiros e Lula desce a rampa para os braços do povo… Lula, ORGULHOSAMENTE, entrou e saiu pela porta da frente e deixou sua sucessora… FHC, VERGONHOSAMENTE saiu pelos fundos…

Anônimo disse...

Enquanto alguns enfiaram o rabo entre as pernas e fugiram, outros deram seu corpo à tortura e a própria vida pelo restauro da liberdade e da democracia. É como está no nosso hino nacional: Mas se ergues da justiça a clava forte, verás que um filho teu não foge a luta nem teme quem te adora a própria morte. Isso para mim é pura premonição de quem elaborou a letra. Tenho setenta anos e conheço sua luta e meu voto não foi induzido por ninguém, foi consciente, pois você Dilma, nascida em berço privilegiado não titubeou em abraçar a causa da liberdade do nosso povo, principalmente dos menos favorecidos. Tenho certeza de que fará um governo despretencioso colocando nosso Brasil no patamar dos paises desenvolvidos. Que Deus ilumine seus passos.

Anônimo disse...

Lula o GRANDE, gostei da entrevista a Regina Casé, Relembrou a primeira reunião com chefes de Estado.

Quando Bush entrou na sala, todos os outros se levantaram.

Lula se virou para o Celso Amorim e disse: não levanta ! Ninguém levantou para mim, por que eu vou levantar para ele ?
Se fosse o FHC teria ajoelhado e beijado a mão do Bush.

Postar um comentário