quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

JUSTIÇA DECIDE MANDAR PRENDER O PREFEITO DE MAGÉ.


Um oficial de Justiça, acompanhado de oito policiais militares, esteve no gabinete do prefeito na tarde desta quarta-feira, para anunciar a decisão judicial. Nestor Vidal afirmou que apesar disso foi por sua própria vontade à 65ª DP (Magé) e assinou compromisso de se apresentar à Justiça posteriormente. Após ser liberado da delegacia, ele se mostrou indignado com a ação. "Infelizmente a justiça nesse momento está sendo usada para o mal. Mas, não posso deixar que veículos irregulares, inclusive alguns com documentação atrasada desde 2008 pudessem continuar circulando.
O prefeito ainda afirmou que acredita que a população de Magé vai sofrer com a decisão, mas, que partindo da Justiça, esta deve ser cumprida, garantindo que vai manter os ônibus da Alfa Rodo Bus circulando.
De acordo com a Prefeitura de Magé, os veículos não tinham documentos necessários para atuar e alguns motoristas estariam dirigindo, inclusive, sem carteira de habilitação. Com isso, os passageiros que estavam em ônibus da Alfa Rodo Bus foram transferidos para coletivos de outras empresas. Segundo a ordem judicial, esses ônibus devem ser apreendidos caso estejam circulando. 
Fonte: O Dia


VDF




0 comentários:

Postar um comentário