domingo, 27 de setembro de 2009

BOMBA! A COZZOLANDIA EM ESTADO DE FÚRIA. ACONTECEU EM GOIÁS.

A primeira cidade a dar posse é Bela Vista, em evento marcado para as 16 h desta sexta-feira (25)

A primeira cidade a dar posse é Bela Vista, aconteceu na última sexta-feira (25)

Três dias após o Congresso promulgar a proposta de emenda constitucional (PEC) que cria 7.709 vagas de vereadores no País – 239 delas em Goiás –, as Câmaras em Goiás começam a empossar os suplentes. A primeira cidade a dar posse é Bela Vista, em evento acontecido, sexta-feira (25). Assumiram os suplentes Luiz Pontes Neto (PR) e André Luiz (PT), para cumprir o primeiro mandato. Com isso, Bela Vista passa de 9 para 11 vereadores. O ato foi organizado pelo presidente da Câmara de Bela Vista, Eliézer Fernandes (DEM), também presidente da União dos Vereadores de Goiás (UVG). Eliézer também articula para que nos próximos dias as 62 cidades goianas que têm direito a mais vereadores possam dar posse aos suplentes. O aumento do número de cadeiras dos vereadores em Magé, está provocando em tremendo desespero para a família Cozzolino, depois que transformarão a Prefeitura de Magé, em empresa privada, só tendo direito a contratações, prestações de serviços e produtos, cargos e salários (secretárias), membros deste clã. Com a posse dos 08 novos vereadores, a partilha começa dificultar, os 13 vereadores atuais já estão dentro de certo domínio, com a chegada dos novatos, as coisas tendem a mudar, não basta colocar mais água no feijão, como diz Zeca pagodinho, certamente estes que sentarem como situação, vão querer receber tratamento igual ou melhor, que os atuais recebem. O presidente da câmara Anderson Cozzolino, que já estava com tudo acertado para ser reeleito, viu cair por terra sua reeleição, que tinha objetivo principal assumir a cadeira de Prefeito em janeiro de 2011, conforme o acordo com o atual Prefeito Rozam Gomes, este iria renunciar, dando posse ao presidente da câmara na cadeira principal do palácio Anchieta. A posse dos novatos (suplentes) está prevista para seção de terça feira dia 29 de setembro de 2009.

Quer uma internet mais segura? Baixe agora o novo Internet Explorer 8. É grátis!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sei o que é melhor para Magé, mas sei o que é menos pior, o aumento do número de vereadores, com algumas excessões, talves por aí tenhamos mudanças, o que aconteceu em 01 de janeiro de 2009, o Sr. Genival (batata) renunciar o próprio voto, que o colocaria como presidente da câmara, para benefício do Sr. Anderson Cozzolino (Dinho), esta foi demais. Com a posse do 08 suplentes, como dizia meu avô, casa que tem 13 terá problemas, mas com 21 certamente terá mais problemas, quanto mais pessoas mais problemas.
Seeguuuraaa Pião que eu quero ver......(Dinho).

Anônimo disse...

Espero que com essa PEC (proposta de emeda constitucional) que propõe o aumento dos vereadores seja de homens patriotas e não covardes e prostitutos politicos que tem medo dos cozzolinos que se submetem a afundar Magé em beneficio dos bolsos cheios de dinheiros e em detrimento de um povo famintos e ignorantes e analfabetos. NÃO SE CONSTRÓI UM PATRIA COM UM POVO ASSIM.

Postar um comentário