quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eleições 2010.

Pesquisa eleitoral mostra aumento de Ciro Gomes.

A nova pesquisa do CNI/Ibope aponta o deputado Ciro Gomes, do PSB, como segundo nas pesquisas de intenção de voto para a presidência em 2010, atrás do governador de São Paulo José Serra. Ciro tirou pontos de Serra e de Dilma, que agora está em empate técnico com Ciro. Na lista que inclui os nomes da senadora Marina Silva, do PV, e de Heloísa Helena, do PSOL, Dilma empata com Ciro em 14%. Serra lidera com 34%, Marina Silva fica com 6% e Heloísa Helena com 8%. Dilma Rousseff é a candidata que possui o mais alto índice de rejeição: 40%. Os pesquisadores afirmam que o desconhecimento da candidata pode gerar índices mais elevados. Cuidado Presidente Lula, o candidato não é Vª. Exª., o PT precisa de um plano B, caso a Dilma não decole.

Com o Novo Internet Explorer 8 suas abas se organizam por cor. Baixe agora, é grátis!

2 comentários:

Anônimo disse...

Este cearense Deputado Federal Ciro Gomes (PSB), ele tem um bom discurso, o que gostaria saber com quais partidos ele irá fazer alianças. O seu palanque ficará restrito, a alianças com os partidos nanicos, no cenário nacional não tem chances candidatos deslocados por diferenças ideologicas. Ciro boa sorte, que Deus lhe abençoe!

Anônimo disse...

pela história política brasileira dos últimos 20 anos posso dizer que a aliança de José Serra e a provável Senadora Marina Silva, vai dar um páreo duro nas eleições presidenciais de 2010. Eles conversaram muito na Dinamarca durante a Conferência do Clima, e vem aí uma chapa fortíssima: uni o experiente e sagaz Serra e a popular, serena e competente Marina. Estou com eles!!

Postar um comentário