sábado, 5 de setembro de 2009

Uma cidade chamada: Puta que Pariu, adivinha onde fica?

Fica na cidade de Bela Vista de Minas…. Perto de Joao Monlevade..MG!!! Bela Vista, uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais, claro no Brasil, e uma grande surpresa. Um dos bairros tem esse nome… O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrando do município de Nova Era (New Era City), declarando naquele momento, às margens do Corrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas. A cidade é divida em 7 bairros, Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Puta que pariu (que lugar é esse ?), e Boca das Cobras (A Europa de Bela Vista). puta1 Uma cidade chamada: Puta que Pariu
puta Uma cidade chamada: Puta que Pariu
Novo Internet Explorer 8: traduza com apenas um clique. Baixe agora, é grátis!

2 comentários:

Anônimo disse...

Este nome deveria ser dado a cidade de Magé-RJ, acredito que nem este lugar chamado Puta que Pariu, o povo é tão sacaneado, pela Prefeita, vereadores, juízes, desembargadores, senadores etc..., como nossa gente. Aqui o crime compensa, roubar o dinheiro público é mandamento, a família Cozzolino que o diga, e os demais citados acima, são coniventes. Só me resta uma palavra - PUTA QUE PARIU...........!

Anônimo disse...

Realmente esse nome encaixaria bem para Magé-RJ, mais ficaria melhor se fosse FILHA DA PUTA, pq é so ver os politicos desta terra, e o povinho que vota neles!!!!!!

Postar um comentário