quinta-feira, 19 de agosto de 2010

TRE-RJ PROIBE CRIVELLA DE CITAR LULA EM CAMPANHA.

Em seu site de campanha, Marcelo Crivella utiliza a imagem do predente Lula
O senador Marcelo Crivella (PRB), que disputa a reeleição no Rio de Janeiro, está proibido de utilizar imagem ou áudio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no horário eleitoral gratuito. A determinação é do juiz Antonio Augusto de Toledo Gaspar, do TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro). Crivella pode recorrer. A decisão, tomada nessa quarta-feira, proíbe ainda o uso da imagem e a menção do apoio do presidente Lula em propagandas impressas da chapa. Se a irregularidade prosseguir após a notificação, o candidato está sujeito a multa diária de R$ 200 mil. “Como o presidente Lula é filiado a partido político, o PT, a legislação admitiria a divulgação do apoio na campanha de Crivella apenas se o PT e o PRB integrassem a mesma coligação”, informa o TRE em nota. Ainda de acordo com o tribunal, “outra possibilidade seria a de Lula e Crivella estarem filiados ao mesmo partido político”.
Fonte: Band.com.br

4 comentários:

ACONTECEU EM MAGÉ disse...

Agradecemos ao internauta que nos alertou sobre a proibição do TRE da propaganda casada do Senador Crivella com o Lula. Grato amigo a providência foi tomada.

Roblogger disse...

O que me chama atenção é que não foi vetado somente o Crivella, mas também o presidente de expressar sua opinião. Quem disse que a ditadura acabou.

Unknown disse...

Os humilhados serão exalatados...bela frase, tentarm fazer isso com crivella, por isso que eu fui para as rua de mage pedir votos e fazer campanha para esse ser tão humano....crivela eu e minha familia somos e seremos sempre seus eleitores....um grande abraço e continue sendo a pessoa que vc e .

Unknown disse...

eu e minha famlia somos muitos humilhados aqui em mage.Sabe porque ? por ser posição, desde o momento que não apoiamos o governo atual, ate nos postos de saúde somos maltrados, eu souu funcionaria publica concursada e desde 2007 que não recebo pagamento...ma mesmo assim continuo forte decidida a não mme aliar e nem fazer coisas erradas...por isso senador crivella que eu admiro sua conduta, sua honestidade e vc não se abate com a situação que tentam ti colocar...continue assim, pois eu e minha familia seremos eternamente seus eleitores..fique com DEUS.

Postar um comentário